Mia Montague poderia ser uma menina comum de 12 anos… se não fosse seu amor irresistível por tudo que é assustador, fantasmagórico, sinistro e nojento! Por causa dessa excentricidade adorável, ela foi transferida para o Colégio da Mata (ou Rotwood Academy), uma escola cheia de colegas ainda mais monstruosos do que ela. O que poderia dar errado?
Esse mês, a Faro Editorial traz o aguardado segundo volume da série de 10 livros Mia Monstruosa, escrita por A. B. Saddlewick (pseudônimo do autor britânico Tim Collins). Após o sucesso do primeiro livro, O Grande Susto, a trama continua conquistando leitores no Reino Unido, EUA e Alemanha, e já tem adaptação animada confirmada!
No Colégio da Mata, onde monstros de verdade aprendem a ser os mais assustadores possíveis, o grande dia chegou: a competição interescolas! Mia e sua turma de amigos — o vampiro Vladimir, Isabel Invisível, Luan Lobo e o inseparável rato de estimação Quentin — vão enfrentar as alunas do Instituto Prímula, sua antiga escola e agora a maior rival.
Nado no pântano, saltos sobre túmulos, futebol com cabeças rolando… tudo parecia perfeitamente monstruoso e divertido. Até que um feitiço dá muito errado e plantas carnívoras gigantes invadem o campo de batalha!
Agora Mia precisa correr, pular, gritar e (principalmente) sobreviver para salvar o dia, seus amigos e a honra do colégio. Mesmo sendo considerada a aluna “menos assustadora” da turma, ela provará que é a mais corajosa de todas!
Prepare-se para rir alto, tremer de emoção e torcer muito: o esporte nunca foi tão assustadoramente divertido!
Ficha Técnica
Título: Mia Monstruosa – Dia dos jogos horripilantes vol.2
Nº de páginas: 96
Preço: R$39,90
Sobre o autor:
A. B. SADDLEWICK é o pseudônimo de Tim Collins, autor britânico de livros infantojuvenis. Nascido em Manchester, vive perto de Londres e já publicou mais de cem livros, traduzidos para mais de 40 idiomas. Ganhou prêmios no Reino Unido e na Alemanha, incluindo o Manchester Fiction City Award. Com humor e fantasia, suas histórias encantam jovens leitores, e ele inspira muitos em palestras escolares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário