VIA UNO aposta em coleção ultra democrática para o Outono/Inverno 2019 - Joana D'arc

Destaques

15 fevereiro 2019

VIA UNO aposta em coleção ultra democrática para o Outono/Inverno 2019

Com personalidade plural, ousada, cheia de atitude e sempre em busca de novidades, sem perder a essência e, claro, o conforto. Essa é a mulher que inspirou a VIA UNO - www.viaunooficial.com – a criar sua coleção Outono/ Inverno 2019, que segue as principais tendências fashion reforçando o DNA de moda da brand, para a mulher que não tem medo de enfrentar o mundo.
Democratizar também é palavra de ordem para a próxima aposta da marca, que buscou na expressão verdadeira e no poder de misturar os estilos de forma liberta para criar seus sapatos. Ou seja: sem rótulos, sem limitações. A história é ser quem você é! E a essência da VIA UNO foi totalmente mantida, especialmente quando se fala da combinação: beleza + conforto + preço justo.



A coleção abrange vários tipos de modelos, como sapatilhas, passando pelos scarpins, spadrilles, sandálias rasteiras, médias, altas, anabelas e plataformas. Os tênis, hit da temporada passada, ganham novas roupagens, materiais e inspirações, assim como as mini botas, botas longas e over the knee, contemplando todos os estilos e variedades de saltos, bicos e alturas.



Nas texturas o verniz estará presente dando um ar mais fresh nas cores claras e coloridas, e invernais aos tons mais escuros. Já os acamurçados trazem conforto e toque extremamente macio. O eco mestiço, foi pensado e desenvolvido para agradar diversos gostos com sua superfície lisa e brilho suave. Encontramos na coleção acabamentos aveludados e foscos, softs até os mais brilhosos como materiais envernizados e estampas animal print com texturas de crocodilo, cobras e lagartos.


Apesar de ser uma coleção de inverno, com cores geralmente mais escuras, a VIA UNO entende a pluralidade da mulher brasileira e suas necessidades e gostos em um país tropical e, por isso, trouxe uma cartela de cores bem democrática.  Os tons mais claros, como soft grey, pérola, nude, passando também pelos terrosos, como nozes, dark rose, light tan, estão presentes. O queridinho scarlet, um vermelho vivo, âmbar, marinho, merlot e pink aparecem com dramaticidade ímpar nas peças, assim como o preto e o café. Acompanhando as tendências internacionais, o neon, com amarelo, laranja e rosa, são as principais apostas, da mesma forma os tons candy colors continuam em evidência.

Quanto aos shapes, a marca traz uma seleção com ênfase nos canos lisos e ultra curtos, assim como recortes assimétricos, pregas, linhas elaboradas de tênis e recortes western - tendência que promete ser queridinha das fashionistas, como se viu nos desfiles da principal semana de moda do país.
Com o lema de que os modelos buscam traduzir a moda de uma forma fashion, porém usável, sem contar a extensa pesquisa e análise das mulheres brasileiras, a VIA UNO apresenta um total de 250 modelos de calçados e acessórios para o Outono/Inverno 2019, com preços que variam entre R$ 69,90 a R$199,00 e que estarão à venda em todas as lojas da marca e nas principais multimarcas do país a partir de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário