"Sofri coisas catastróficas", diz Barbara Gancia em campanha de combate ao alcoolismo - Joana D'arc

Destaques

14 fevereiro 2019

"Sofri coisas catastróficas", diz Barbara Gancia em campanha de combate ao alcoolismo


O álcool mata cerca de 3 milhões de pessoas por ano em todo o mundo, segundo últimos dados divulgados pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Em Campanha de combate à doença, chancelada pelo Shopping Taboão, a jornalista e apresentadora Barbara Gancia faz um desabafo: “Sofri coisas catastróficas por beber demais”, diz em vídeo da ação.
Durante o mês de fevereiro, quem passa pelo Shopping Taboão é impactado pela campanha que tem como mote o lema “Só Por Hoje”. A ação faz parte da programação Calendário do Bem, que durante todos os meses de 2019 trará temas escolhidos com objetivo de abraçar causas importantes ligadas à saúde, meio ambiente, acolhimento e solidariedade.
A iniciativa traz a também escritora do livro “Saideira” como exemplo de superação ao conseguir parar de beber depois de 30 anos lutando contra o alcoolismo.
“Somos um empreendimento que mantém um fluxo de 1,5 milhão de pessoas por mês que circulam pelos nossos corredores em busca das melhores experiências de conveniência, lazer ou consumo. Conscientizar e alertar nosso público sobre uma das doenças que mais mata no Brasil e no mundo é nosso compromisso com a sociedade”, explica Mariuche Ismerin, gerente de marketing do Shopping Taboão.

A íntegra do vídeo da campanha pode ser conferida no link: bit.ly/2UV1gFB

 

Serviço

Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações: pelo site www.shoppingtaboao.com.br ou pelo telefone (11) 2699-4000.
Estacionamento:
Carros - 11 reais até 4 horas e 2 reais a hora adicional
Motos - 9 reais até 4 horas e 2 reais a hora adicional
Sistema Eletrônico de Pagamento “Sem Parar” e “Conect Car”



3 comentários:

  1. Olá!! :)

    Eu nunca tinha visto o video nem conhecia esta historia! mas a verdade e que acho importante a tua publicaçao, numa logica de alerta e sensibilizaçao verdadeiramente fundamentais!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Joana, sua linda, tudo bem?
    Parabéns por essa divulgação, se eu morasse na cidade, com certeza iria lá prestigiar. Eu lembro que na minha escola eles também fizeram esse alerta, hoje em dia não se preocupam muito com o álcool, mas ele continua matando muitas pessoas. É preciso alertar.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  3. Nossa é horrível , o alcool e o vício destrói famílias e vidas
    Vai começando com um copo, e vejos muitos por aí bebendo quase todos os dias só para "relaxar" e ja esta em vicio que não percebe. Muitos vezes levados por problemas familiares
    Tive um caso meio parecido da familia, e um caso na familia da ex-namorada do meu irmão.

    ResponderExcluir