Com eficácia comprovada em todos os tons de pele, o sérum antimanchas é aprovado por 9 em cada 10 pessoas, prevenindo o reaparecimento de manchas.
Foto de divulgação
O Mela B3 Sérum Antimanchas¹, da La Roche-Posay, marca mais recomendada por dermatologistas no mundo², já é sucesso nacional: 9 em 10 pessoas já trocaram e aprovaram o sérum, segundo pesquisa da L’Oréal. Enriquecido com o ativo patenteado Melasyl™, desenvolvido pelo Grupo L’Oréal após 18 anos de pesquisa e seleção entre 100.000 moléculas, o produto combate a hiperpigmentação¹ como nunca antes. Através de um modo de ação único e exclusivo, Melasyl™ intercepta o excesso de melanina antes que cause diferenças de tonalidade na pele e reduz as manchas¹, respeitando o tom natural da pele³.
Com eficácia clínica comprovada em mais de 14 estudos científicos e avaliação em pele brasileira, Mela B3 Sérum possui resultados visíveis a partir de 1 semana⁵, -85% manchas¹ em 8 semanas⁶ e ainda previne o reaparecimento.
A La Roche-Posay reconhece que a hiperpigmentação é uma das condições de pele mais comuns e complexas de se tratar, uma vez que ela afeta todas as idades e tons de pele e apresenta-se por diversos fatores. A marca conduziu o primeiro estudo epidemiológico global que contemplou 34 países de todos os continentes e pessoas com os tons de pele mais diversos, com o objetivo de divulgar o conhecimento sobre os distúrbios pigmentares. Os resultados deste estudo revelaram que uma em cada duas pessoas sofre de distúrbios pigmentares no mundo e, por trás das manchas, existe uma grande dor: O impacto dessas marcas na vida das pessoas, interferindo negativamente em seu convívio social e autoestima. Entre os 48.000 participantes da pesquisa, 22%⁴ sentem que as pessoas as consideram sujas e 21%⁴ sentem que as pessoas evitam ficar ao seu lado no transporte público.
Diferente de outros ativos do mercado (Vitamina C, Ácido Tranexâmico, Ácido Kójico, Arbutina), Melasyl™ possui um modo de ação único e inteligente: captura o excesso de melanina antes que cause diferenças de tonalidade na pele e reduz a hiperpigmentação respeitando o tom natural da pele. Melasyl™ é incorporado ao novo Mela B3 Sérum e combinado com 10% Niacinamida (também conhecida como Vitamina B3) e outros princípios ativos dermatológicos como Ácido Hialurônico, Extrato de Cystoseira Tamariscifoli, LHA, Água Termal De La Roche-Posay, Carnosina, Palmitato de retinol e Glicerina em uma fórmula abrangente que atua em múltiplas etapas da hiperpigmentação⁴.
A textura sérum leve do Mela B3 Sérum possui rápida absorção sem deixar a pele oleosa. Seu acabamento aveludado proporciona uma experiência sensorial única para uma boa adesão na rotina de cuidado e uma alta perfomance dos resultados antimanchas¹. Indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis e as oleosas.
O produto pode ser encontrado no site www.laroche-posay.com.br e nas principais farmácias e e-commerces em todo o Brasil com preço sugerido de R$289,90.
Como usar o Mela B3 Anti-Stain Serum¹:
ROTINA DIA
Passo 1: EFFACLAR ALTA TOLERÂNCIA. Gel de limpeza que reduz a oleosidade sem ressecar a pele. Passo 2: MELA B3 SÉRUM ANTIMANCHAS¹. Sérum antimanchas¹. Passo 3: ANTHELIOS ULTRA COVER FPS60. Ultra proteção solar contra luz visível, raios UVA e UVB. 12h de cobertura. 5 cores para a pele brasileira.
ROTINA NOITE
Passo 1: EFFACLAR ALTA TOLERÂNCIA. Gel de limpeza que reduz a oleosidade sem ressecar a pele. Passo 2: MELA B3 SÉRUM ANTIMANCHAS¹. Sérum antimanchas.
Disclaimers obrigatórios:
¹Manchas e hiperpigmentação associadas às diferenças de tonalidade e manchas de acne. ²Pesquisa conduzida no mercado dermocosmético pela APLUSA e outros parceiros entre Janeiro e Maio de 2022, envolvendo dermatologistas de 34 países. ³Teste instrumental. ⁴Estudo Epidemiológico Global sobre Desordens Pigmentares conduzido por La Roche-Posay, 2023. População representativa com idade > 18 anos - método de cota aplicado a gênero, idade, ocupação, regiões, tamanho do mercado, etnia e nacionalidade. ⁵ Autoavaliação com 73 e 50 participantes. ⁶Avaliação clínica em 41 mulheres em 8 semanas. 7associada a diferenças de tonalidade e manchas pós acne.
Para saber mais acesse:
Aqui
larocheposaybr
SAC 0800 701 1552 | faleconosco@br.laroche-posay.
Sobre o Grupo L’Oréal
O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 38 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 43.48 bilhões de euros em 2024 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L'Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L'Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
No Brasil, o quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 22 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L'Oréal Professionnel, Matrix, RedKen, La Roche Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Valentino e Mugler.
Nenhum comentário:
Postar um comentário