110 anos ligados no 220: Bela Vista celebra a força de quem transforma tradição em futuro - Joana D'arc

Destaque

10 maio 2025

110 anos ligados no 220: Bela Vista celebra a força de quem transforma tradição em futuro

A Biscoitos Bela Vista comemora 110 anos em 2025 com o sabor da conquista, da tradição e da energia que a mantém atuante há mais de um século


Fábrica da Biscoito Bela Vista, em São Paulo, vista de cima

Fundada em 1915 no bairro da Bela Vista, em São Paulo, a empresa cresceu com os pés firmes na indústria nacional e os olhos voltados para o futuro. Hoje, a marca Tuc’s lidera o segmento de biscoitos salgados no Brasil e, com Fazendinha e Bela Vista complementando o portfólio, a companhia ultrapassa 100 toneladas de produção por dia, tem presença em mais de 4 mil clientes em todo o país e está entre os principais exportadores de biscoitos do país.

“Essa trajetória se prova diariamente nos processos, no conceito dos produtos, na capacidade de se adaptar, se renovar e continuar relevante em um mercado em constante transformação”, afirma Jorge Conti, CEO da companhia.

A celebração inclui um novo site, ações nos pontos de venda e um vídeo institucional para compartilhar a força dessa jornada com consumidores, parceiros e colaboradores. Essa comemoração é com quem cresceu com a gente — e com quem ainda vai nos descobrir. Não paramos no tempo. Aceleramos o futuro.

“Não é só sobre o tempo que passou, mas sobre tudo o que foi construído até aqui. Chegamos aos 110 anos com a terceira geração da família atuando diretamente nos negócios e impulsionando os mesmos valores que sempre guiaram a marca: qualidade, compromisso com o consumidor e paixão por evoluir. Essa marca pulsa forte há 110 anos.”, afirma Mariana Maraia, gerente de marketing da Bela Vista.

Sobre a Biscoitos Bela Vista

Comemorando 110 anos em 2025, a Bela Vista se destaca como uma das empresas mais tradicionais do setor alimentício brasileiro. Desde 1915, constrói sua trajetória com base na combinação entre tradição e qualidade nos produtos que faz.

Marcas como Tuc’s, Fazendinha e Bela Vista conquistaram um lugar especial nos lares e na memória dos brasileiros, marcando presença em todo o país e expandindo seu alcance para mercados internacionais.

Site | Instagram | Linkedin | Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário