Marcas do Grupo L’Oréal no Brasil apresentam seleção de itens indispensáveis para a temporada
O fim do ano se aproxima e, com ele, o verão, as férias e as viagens. Nesse período, organizar as malas pode não ser uma tarefa fácil, em especial para os amantes de beleza, que optam por levar consigo seus itens favoritos e indispensáveis. Por este motivo, os produtos multifuncionais e travel size, ou mini, têm se destacado como alternativa para quem deseja praticidade e eficiência na hora de montar o nécessaire de verão perfeito.
As embalagens compactas são ideais para levar na mala, na mochila ou até mesmo na bolsa de praia. Elas ocupam menos espaço e permitem que você leve tudo o que precisa sem se preocupar com o peso excessivo. Além disso, são práticas e de fácil manuseio, para garantir aquele retoque ou glow up ao longo do dia.
Pensando nisso, marcas do Grupo L'Oréal no Brasil separaram sugestões de produtos ideais para o nécessaire, desde itens de skincare aos cuidados com os cabelos, a fim de garantir cuidados de alta performance em qualquer ocasião.
Cabelos:
L’Oréal Professionnel - Oléo Absolut Repair 10-in-1 – Preço Sugerido: R$114,90 (30ml)
O Óleo 10in1 Absolut Repair Gold Quinoa foi desenvolvido especialmente para cabelos danificados! Ele promove um resultado de fios nutridos, brilhosos e leves. Óleo com toque leve para cabelos normais a sensibilizados. Seus principais ingredientes, a Quinoa Dourada e Proteína Hidrolisada de Trigo, criam um filme protetor que mantém as cutículas seladas, retendo as propriedades restauradoras dentro da fibra capilar. Graças a sua tecnologia de co-emulsão, suas moléculas são 50% menores que as tradicionais. Com isso, os ingredientes ativos penetram profundamente na fibra, formando um filme fino e homogêneo e aperfeiçoando a superfície do cabelo.
Kerastase - Óleo Kérastase Elixir Ultime – Preço Sugerido: R$199,00 (30ml)
O óleo capilar Kérastase Elixir Ultime é icônico por um motivo: ele não apenas dá maciez instantaneamente os cabelos, tornando-os mais maleáveis e fáceis de pentear, mas também ajuda a fortalecer os fios, evitando que se quebrem.
E se você estiver se perguntando qual é o melhor óleo capilar para cabelos opacos de Kérastase, não procure mais! É um dos melhores óleos para cabelos que proporcionam aquele brilho intenso e duradouro, ao mesmo tempo em que combate o frizz.
Make:
Lancôme - Idôle Tint- Preço Sugerido: R$249,00
É um produto versátil que pode ser utilizado como sombra, delineador, blush e iluminador, atendendo às diversas necessidades de maquiagem dos consumidores. Disponível em sete tons terrosos e quentes, o Idôle Tint proporciona um visual que complementa diferentes tons de pele. Com uma fórmula resistente à água, o produto garante até 16 horas de fixação com acabamento mate e cintilante, sendo uma solução prática e eficiente para quem busca praticidade aliada à diversidade de looks.
Lancôme - Lip Idôle Squalane-12 ButterGlow - Preço Sugerido: R$249,00
A fórmula inclui ceramidas, que ajudam a manter a hidratação e proteger os lábios de agressões externas. Outro ingrediente-chave, o óleo de rosa obtido através de biotecnologia exclusiva de Lancôme, contribui para melhorar a barreira da pele, reduzir linhas finas e suavizar a textura dos lábios. O esqualano, em concentração a partir de 12% na fórmula, os lábios se tornam 27% menos ressecados. Estudos clínicos conduzidos pela marca revelam que, após uma semana de uso, os lábios se tornam 27% menos ressecados, enquanto as linhas verticais reduzem em 11%. Está disponível em 12 cores, sendo um bege: 26 Don´t be chai, cinco tons de rosas: 10 Keep it glowy, 28 Pink squad, 30 Lisa´s coral glow, 36 Nude now e 50 Sheika´s rosy nude; dois tons de vermelho: 31 Popping poppy, 45 That's my jam; um tom de roxo: 66 Mahogany mauve; e três tons de marrom: 53 The tea is hot, 57 Berrylicious, 60 Million-dollar berry
Maybelline NY - Fit Me Fresh Tint com Vitamina C - Preço Sugerido: R$89,90
Dermatologicamente testada, a base oferece cobertura média, proporcionando um acabamento soft matte e natural, e sua fórmula é enriquecida com derivado de Vitamina C, importante ativo de skincare com benefícios antioxidantes e iluminadores que ajudam a uniformizar o tom e deixar a pele radiante. Além disso, o produto possui fator de proteção solar 50, que protege contra os raios UVB, sendo essencial para prevenir danos solares e o envelhecimento precoce da pele. Para completar, a base é isenta de óleo e não comedogênica, o que significa que funciona muito bem em todos os tipos de pele, até mesmo nas oleosas.
Skincare:
Garnier - Garnier Skin Active - Preço Sugerido: R$99,90
Formulado com a maior concentração do ativo antioxidante para uniformizar a pele, hidratar e reduzir até 87% das marcas menos visíveis devido ao efeito peeling, além de possuir textura não oleosa, com efeito matte.
L’Oréal Paris - Sérum Glycolic Bright - Preço Sugerido: R$139,99
É a fórmula mais potente de L’Oréal Paris para reduzir de forma intensa e rápida as marcas da pele. Com uma poderosa combinação de ingredientes (Ácido Glicólico e Niacinamida) e tecnologias avançadas, este produto oferece 5x ações corretivas focadas na intensidade, opacidade, número, tamanho e recorrência das marcas, proporcionando resultados visíveis desde a primeira aplicação. Com textura sérum de rápida absorção, o produto é ideal para todos os tipos de pele, até as oleosas, respeitando o tom de cada pele.
CeraVe - Loção Facial Hidratante FPS50 - Preço Sugerido: 99,90
É um produto inovador que combina hidratação com proteção solar. A loção facial ajuda a blindar a pele contra os danos causados pelos raios UVA e UVB com ingredientes como FPS50 de ampla proteção, além das 3 ceramidas essenciais, presentes em todas as fórmulas de CeraVe. A fórmula ainda leva niacinamida, acalmando e suavizando a pele; ácido hialurônico; e, por fim, a tecnologia MVE, garantindo a liberação controlada de ativos para uma hidratação que dura o dia todo. Vale ressaltar que a Loção Facial Hidratante FPS50 não é um substituto do protetor solar, e sim um complemento idealizado para ser utilizado juntamente ao filtro solar.
CeraVe - Loção Facial Hidratante Oil Control - Preço Sugerido: R$99,90
É a solução ideal para quem possui pele mista a oleosa. Sua fórmula conta com ingredientes como sílica, que controla o excesso de oleosidade, proporcionando uma sensação refrescante com acabamento matte. O produto contém também ácido hialurônico, que garante uma pele hidratada durante todo o dia; niacinamida, conhecida por suas propriedades calmantes, reduzindo a vermelhidão e a irritação; e as 3 ceramidas essenciais que são a marca registrada de CeraVe, ajudando a restaurar e proteger a barreira protetora da pele. Além disso, a tecnologia MVE está presente na loção, proporcionando uma liberação controlada de ativos que garantem hidratação prolongada por até 24 horas.
***
CeraVe
Para saber mais acesse: https://www.cerave.com.br
Instagram: @ceravebrasil
SAC: faleconosco@vozdabeleza.com.br
***
Garnier
Para saber mais sobre os produtos, acesse: Link
garnierbrasil
SAC Garnier: 0800 701 0114
***
Kérastase
Kérastase Elixir Ultime #OBrilhoDeUmÍcone
SAC: 0800 701 7237
Site: Link
***
Lancôme
SAC: 0800 701 7323
Instagram: @lancomeofficial
Site: Link
***
L’Oréal Paris
Para saber mais acesse: https://loreal-paris.com.br/
Instagram: @lorealparis
SAC L’Oréal Paris: 0800 701 6992
***
L’Oréal Professionel
SAC 0800 701 7237
Instagram: @lorealpro_education_brasil | @segredosdesalao
Facebook: lorealprofessionnel.br
#lorealprobr #absolutrepairmolecular
***
***
Maybelline NY
www.maybelline.com.br | SAC Maybelline NY: 0800 701 0114
Instagram: @maybellinenybrasil
SobreCeraVe
Desenvolvida por dermatologistas e viabilizada em 2006 por um laboratório norte-americano, CeraVe começou a se destacar no mercado por suas fórmulas focadas na restauração da barreira cutânea com texturas diferenciadas para diferentes áreas do corpo. Em apenas 10 anos de existência, CeraVe ganhou grande destaque no mercado dermocosmético nos Estados Unidos. Atualmente, é a marca de hidratação mais recomendada¹ por dermatologistas no país, além da toda expertise também no mercado de skincare.
Em 2018, CeraVe passa a integrar a L’Oréal Beleza Dermatológica da L’Oréal Brasil, utilizando a força global do grupo para potencializar o alcance da marca, que foi lançada em mais de trinta países simultaneamente. CeraVe entrou para o grupo para reforçar seu posicionamento de elaborar produtos que atendam todos os tipos de público, pulverizando ainda mais a força da Divisão e conquistando consumidores que estão iniciando a experiência com dermocosméticos.
Sobre Garnier
Garnier se inspira na natureza e emprega alta tecnologia para combinar ativos naturais em seus produtos e oferecer a todos os homens e mulheres uma beleza saudável. Presente em mais de 65 países e lançada na Europa há mais de 100 anos, é a segunda marca do Grupo L’Oréal. Em seu portfólio mundial, possui mais de 200 produtos, que vão de tratamento da pele ao tratamento capilar, proteção solar, coloração e desodorante. No Brasil, Garnier está presente no mercado de coloração, tratamento capilar, desodorantes e skincare.
Sobre a Kérastase:
Criada em 1964, Kérastase é líder mundial em tratamento profissional, oferecendo uma linha completa com mais de 100 produtos, vendidos em cerca de 60 países e atingindo 20 milhões de consumidores. As mulheres estão no coração da marca, que oferece tratamentos luxuosos e personalizados para que cada uma possa vivenciar os seus próprios cabelos da forma mais excepcional e, assim, exaltar sua feminilidade. Os clientes Kérastase contam com cabeleireiros especializados em realizar os mais precisos diagnósticos, estando aptos para oferecer o tratamento ideal a cada tipo de fio.
Sobre Lancôme:
Fundada em 1935 pelo pioneiro visionário Armand Petitjean, com o objetivo de desenvolver o espírito e o gosto da França no mundo inteiro, Lancôme incorporou imediatamente as duas constantes de uma marca de beleza moderna: complementaridade entre perfume, cuidados de beleza e maquiagem e a necessidade de atender uma clientela internacional. Lancôme afirma que a felicidade é a beleza mais atraente. É uma emoção profunda, despertando todos os sentidos. O objetivo da marca é oferecer a todas as mulheres a possibilidade de florescer, de realçar sua beleza e sua feminilidade, qualquer que seja sua idade e a cor de sua pele, dando a ela o melhor da ciência com grandes inovações que marcaram época. Como uma Maison francesa de cosméticos de luxo, representada por embaixadoras igualmente inspiradas e inspiradoras, Lancôme é a imagem espelhada de uma mulher: radiante e cativante. Dia após dia, sua ambição é que toda mulher que procure Lancôme para ficar mais bonita, fique também mais feliz.
Sobre Maybelline NY
Maybelline NY é a marca número um de maquiagem no mundo em 2023* e está presente em mais de 90 países. Maybelline NY combina fórmulas tecnologicamente avançadas à expertise de criar cosméticos com tendência urbana e contemporânea.
Sobre L’Oréal Paris:
Em mais de 120 países, a assinatura L’Oréal Paris se desenvolve em torno da filosofia de inovar e oferecer ao maior número de consumidores possível os produtos mais eficientes, ao melhor preço. Uma filosofia que incorpora a pesquisa, através de seus laboratórios, e o desejo de democratizar a expertise profissional.
Líderes em nosso campo, temos por objetivo fornecer a maior gama de produtos possível, que traduza o mundo rico e diversificado em que vivemos.
*Fonte: EyeWitness, U&A BR 2018
** Fonte: Consumer Teste, Brasil, 2022
Sobre L’Oréal Professionnel:
L'Oréal Professionnel é a marca profissional pioneira no mundo. É a marca que une o pioneirismo tecnológico à expertise dos melhores profissionais do mercado para que eles possam responder aos desejos de todas as consumidoras. Criamos uma comunidade de cabeleireiros e consumidoras presente em mais de 65 países. Juntos aos nossos profissionais parceiros cocriamos produtos e serviços de alta performance desenvolvidos pelos laboratórios L'Oréal, sinônimo de tecnologia avançada.
Sobre o Grupo L’Oréal no Brasil
A L'Oréal Groupe se dedica à beleza há mais de 100 anos. Com seu portfólio internacional único de 37 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 38.36 bilhões de euros em 2022 e conta com 87.400 colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L'Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L'Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 60 anos em 2019 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 20 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L'Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro e Mugler.
Nenhum comentário:
Postar um comentário