Conectada aos desejos dos consumidores há anos, Skala traz destaque novamente aos benefícios das frutas para os cuidados capilares
A Skala Cosméticos, pioneira na comercialização de cremes de tratamento capilar em embalagens de quilo por mais de 30 anos, tem sido reconhecida por sua inovação e por estar atenta às necessidades dos consumidores. Desde o início, a marca apostou em ingredientes naturais e fragrâncias marcantes, especialmente através do uso de frutas, que não apenas oferecem benefícios para os cabelos, mas também proporcionam uma experiência sensorial única.
Com o lançamento da linha Frutástica, a Skala reafirma seu compromisso com a autenticidade e inovação. A nova linha traz o frescor e a leveza das fragrâncias das frutas promovendo cuidados capilares e uma verdadeira imersão no universo Frutástico. Essa abordagem, entretanto, não é novidade para a marca, que há anos utiliza o poder das frutas em suas fórmulas.
O sucesso nos anos 90 do Potão de Frutas – Coquetel de Frutas Skala – é um exemplo claro do pioneirismo da marca. Antes mesmo de se tornar uma tendência, o tratamento capilar à base de frutas já conquistava uma legião de consumidores por suas propriedades nutritivas. Esse creme multifuncional, que combina as propriedades do abacaxi, amora e água de coco, hoje adaptado para um visual que busca retratar as famílias do Brasil, continua a ser um dos preferidos do portfólio da marca, que sempre soube explorar os benefícios das frutas para proporcionar cuidados e hidratação profunda aos cabelos.
Além do Potão Coquetel de Frutas, outros produtos consagrados de Skala também refletem a filosofia de aproximar ingredientes frutados dos consumidores, como o creme de de tratamento liberado ultra hidratante de Abacate; Skala Brasil: Maracujá e óleo de patauá, que acelera o crescimento dos fios, dando força e resistência ao cabelo; e a linha Skala Brasil Encantos do Rio Manga e Castanha-do-Pará, que devolve a umidade aos fios, hidratando e diminuindo o frizz. A linha Skala Brasil: Maracujá e óleo de patauá, em especial, conquistou um espaço significativa no mercado internacional, ampliando a marca fora do Brasil, mostrando a brasilidade de seus ingredientes naturais em diferentes mercados.
Esses clássicos, juntamente com a nova linha Frutástica — que inclui linhas de Melancia, Banana, Coco, Morango e Uva —, oferecem soluções ideais para todas as etapas do cronograma capilar. As linhas proporcionam cabelos mais brilhantes, resistentes e com uma fragrância irresistível de frutas. A linha completa é composta por shampoo, condicionador e um creme 2 em 1, que pode ser usado tanto para tratamento quanto para pentear, destacando a importância do creme de pentear na rotina de cuidados capilares deixando o cabelo levemente perfumado.
Além de criar fragrâncias inspiradas em frutas, Skala se destaca por seu compromisso com a sustentabilidade. Todos os produtos da marca são veganos e cruelty-free, refletindo a preocupação em desenvolver produtos que respeitem o meio ambiente enquanto oferecem resultados eficazes.
“A linha Frutástica, com suas fragrâncias vibrantes de frutas, junto a clássicos como o Coquetel de Frutas, reforçam o pioneirismo da Skala no uso de ingredientes frutais no mercado de cosméticos. Desde sempre, a marca se destaca por sua capacidade de unir inovação e tradição, criando produtos que conquistam gerações e continuam a surpreender. Para a Skala, o uso de frutas em suas fórmulas não é apenas uma moda passageira, mas um pilar essencial da marca no desenvolvimento de produtos”, afirma Bruna Veneziano, diretora de marketing da Skala Cosméticos.
Sobre Skala Cosméticos
No mercado há mais de 30 anos, a Skala é pioneira na comercialização de cremes de tratamento para cabelo em embalagens de um quilo, o que mudou para sempre o jeito de cuidar das madeixas dos brasileiros. O "Banho de Creme", inventado pela marca, é hoje um ritual de beleza incorporado ao dia a dia de milhões de mulheres no Brasil e nos mais de 40 países para onde os produtos são exportados. Graças a sua atuação e qualidade, a Skala conquistou 50% do mercado de produtos de cabelo na categoria creme de tratamento no Brasil.
A marca tem na inovação e na qualidade constante os principais valores que sustentam o prestígio e a liderança. Além disso, consciente de sua responsabilidade social e ambiental, e que tais hábitos e atitudes melhoram a qualidade de vida, ajudando também a humanidade e o planeta, desde julho de 2018 a Skala se tornou uma marca 100% vegana, cruelty free e que utiliza ingredientes de origem vegetal.
Siga a Skala nas redes sociais!
Instagram @skalacosmeticos | TikTok @skalacosmeticos | www.skala.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário