É a vez dos relógios automáticos - Joana D'arc

Destaque

01 março 2024

É a vez dos relógios automáticos

Modelos se destacam pela funcionalidade sem a necessidade de baterias

 

São Os relógios de mecanismo automático são aqueles que dispensam baterias, funcionando apenas com o movimento natural do pulso, que ativa o rotor. Com o balanço, essa peça ativa as engrenagens, que alimentam a corda do relógio, fazendo-o funcionar por um tempo determinado. Como a energia dos relógios automáticos é gerada pelo movimento, a vida útil dos modelos é longa, podendo durar por décadas. É uma peça especial e única para manter em sua coleção ou presentear!

 

Veja abaixo as opções de relógios automáticos das marcas licenciadas pelo Grupo Movado Inc. Os modelos da Tommy Hilfiger Watches, da Lacoste Watches, e da BOSS Watches são distribuídos com exclusividade pela Vivara no Brasil, tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce, e os produtos da Calvin Klein Watches podem ser encontrados apenas online pela joalheria.
 

Tommy Hilfiger Watches

 




Créditos: divulgação.

 

A linha de relógios TH85 Automatic presta homenagem ao ano de 1985, quando Hilfiger abriu a primeira loja. Constituída por três peças, a série TH85 é caracterizada pelo design sofisticado dos relógios que possuem caixa de 40 milímetros feita em aço inoxidável sólido e pulseiras de três elos agregadas. De visual imponente, os TH85 são resistentes à água até 100 metros (10 ATM). Os demais elementos são cuidadosamente aplicados, com destaque para o monograma TH gravado na coroa, e uma parte traseira transparente que expõe o mecanismo automático japonês, oferecendo um visual sport lux que combina aspectos de relógios esportivos com características de um acessório de luxo.

 

Os TH85 também apresentam moldura de alumínio rotativa com borda de moeda, e um pip lume aplicado (ponto luminoso no mostrador do relógio revestido com material luminescente permitindo que os usuário enxergue em condições de baixa luminosidade). O mostrador tem acabamento brilhante, janela que informa a data ao lado do marcador das três horas, e índices facetados aplicados. Os dois modelos prateados custam R$ 1.690,00 cada e o modelo com detalhes dourados custa R$ 1.790,00.

 

BOSS Watches

 



Créditos: divulgação.

 

Os novos Candor Automatic da Boss Watches possuem o mecanismo japonês Miyota, completo com um rotor da marca BOSS que é conectado ao equipamento de corda do relógio. Com uma durabilidade de 42 horas, esse sistema é visível através da caixa expositora na parte traseira, sendo um detalhe que adiciona sofisticação ao design.

 

O Candor Automatic também possui um mostrador marcante com uma base circular escovada. Conta com uma janela de data posicionada às três horas, detalhes luminescentes que possibilitam a visibilidade em locais escuros e o icônico logotipo da BOSS. As duas opções de cores neutras transmitem a sensação refinada deste relógio versátil, que pode complementar tanto looks casuais quanto formais graças à sua silhueta minimalista e atemporal, que protagoniza a elegância dos acabamentos escovados e polidos. O prateado custa R$ 2.350,00 e o preto, R$ 2.950,00.

 

Lacoste

 



Créditos: divulgação.

 

O relógio Lacoste 12.12 Automático é uma edição limitada da Lacoste com apenas 350 unidades numeradas no Brasil. O número 001 já é do embaixador da marca, o tenista Gustavo Kuerten. Com pulseira em couro e caixa de 44mm em aço, possui abertura no visor para visualização do mecanismo automático interno. Disponível nas cores azul e verde. (R$ 1.290,00).

 

Calvin Klein Watches

 



Créditos: divulgação.

 

Dentro da estética contemporânea e minimalista da marca, o design é sofisticado: um dos modelos tem bracelete de couro (R$ 1.750,00) e o outro, de aço inoxidável (R$ 1.890,00).

 

Sobre Calvin Klein


Calvin Klein é uma das marcas globais líderes em moda e lifestyle, com uma história de ideais ousados e não-conformistas que estão em tudo que a empresa realiza. Fundada em Nova York em 1968, a estética minimalista e sensual da marca impulsiona a forma como os produtos e a comunicação são elaborados, criando um universo que oferece formas ilimitadas de auto expressão. As marcas Calvin Klein – CK Calvin Klein, Calvin Klein, Calvin Klein Jeans, Calvin Klein Underwear, and Calvin Klein Performance – estão conectadas pela intenção e propósito de elevar itens essenciais do dia a dia ao status de ícones globais de estilo. Cada uma das marcas tem uma identidade definida e posicionamento próprio no cenário do varejo, o que gera a oportunidade de promover uma gama de produtos com apelo universal para o público consumidor doméstico e internacional com necessidades variadas. Os itens da marca são baseados em design responsável, construção de alta qualidade e em retirar todos os detalhes desnecessários. A Calvin Klein busca por peças únicas, com formas marcantes, que podem ser usadas continuamente, e permanecem relevantes a cada estação. As vendas globais dos produtos da marca somaram aproximadamente USD$9.3 bilhões em 2022.
 

Calvin Klein continua a solidificar sua posição inovadora em relação às mais novas plataformas digitais e à campanhas de marketing modernas. O grupo PVH adquiriu a Calvin Klein em 2003 e continua a conduzir uma abordagem focada no crescimento da relevância e da presença globais da marca, além da busca pelo crescimento do negócio como um todo a longo prazo.

 

Sobre Lacoste

Desde a criação da primeira camisa polo, em 1933, a Lacoste construiu uma herança autêntica no esporte trazendo elegância através de um lifestyle único e original para homens, mulheres e crianças. Cruzando caminhos entre o mundo fashion e o mundo do esporte, a marca procura desprender seu público criando movimento em suas vidas e libertando a auto expressão. De uma geração para a outra, de um país para o outro, de um amigo para outro, os itens da Lacoste criam uma ligação emocional que os eleva a um status de icônico.

 

Sobre Tommy Hilfiger

TOMMY HILFIGER é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do mundo, elevando e inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na interseção do clássico e do novo, cocriado com quem está definindo a cultura mundo afora. TOMMY HILFIGER celebra a essência do estilo americano com um toque moderno. A etiqueta oferece qualidade premium e valor para consumidores no mundo inteiro através das linhas TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS, com coleções de sportswear masculinas, femininas e infantis, jeanswear, acessórios e calçados. Tommy Hilfiger tem um compromisso permanente com sustentabilidade e inclusão.

 

As vendas globais de varejo dos produtos TOMMY HILFIGER foram de aproximadamente US$ 9,1 bilhões em 2022 e a marca é potencializada por mais de 16 mil colaboradores no mundo – presente em 100 países com mais de 2 mil lojas, incluindo sua maior loja conceito global em tommy܂com. O grupo PVH Corp. incorporou a Tommy Hilfiger em 2010 e continua a conduzir uma abordagem focada no crescimento da relevância, presença e crescimento a longo prazo mundiais da marca.

 

Sobre Movado

O grupo Movado Inc. projeta, fornece e distribui os relógios das marcas MOVADO, MVMT, OLIVIA BURTON, COACH, TOMMY HILFIGER, HUGO BOSS, LACOSTE e CALVIN KLEIN mundialmente, e opera a Companhia de Lojas Movado nos Estados Unidos e também no Canadá.

 

Sobre Vivara

 

Referência no mundo de joalheria fina, a Vivara busca o propósito de fazer cada história única e especial há 60 anos. As joias da marca carregam o mesmo encantamento e delicadeza que os antigos ourives dedicavam às suas peças para imortalizar os momentos mais especiais de cada cliente. Hoje, Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 300 lojas nas principais cidades do país. Para mais informações, confira o site e as mídias sociais (@vivaraonline).

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