Tecnisa constrói e doa casinhas de cachorro para ONGs - Joana D'arc

Destaque

15 dezembro 2023

Tecnisa constrói e doa casinhas de cachorro para ONGs

Serão entregues mais de 500 unidades que beneficiarão quatro organizações sem fins lucrativos de São Paulo

Espaçosas e confortáveis, as casinhas são feitas de madeira e têm plaquinhas com os nomes dos pets

Tecnisa, uma das maiores e mais inovadoras construtoras do Brasil, trabalha com um projeto para construção e doação de casinhas para ONGs que acolhem, cuidam e tornam-se lares para cães. Batizado de Petnisa, a iniciativa é voltada para animais em situação de vulnerabilidade.

Quatro organizações sem fins lucrativos de São Paulo receberão as doações, entre elas o Paraíso dos Cães, Cão Sem Dono, Canto da Terra e Amigos da Mia, totalizando mais de 500 cachorros amparados. Até o momento, 52 casinhas já foram entregues.

Com sua expertise em construção, a Tecnisa planejou casinhas espaçosas feitas de madeira e personalizadas aos pets. O interior conta com confortáveis colchonetes. O objetivo da empresa é dar suporte às ONGs com moradas temporárias para muitos cães, mas para alguns se tornarão seus lares definitivos.  

“Fazemos o que sabemos fazer de melhor na Tecnisa: construir. Com a construção e a doação das casinhas, conseguimos transformar também a vida desses animais, deixando-os ainda mais confortáveis e seguros. Assim, contribuímos com organizações que fazem um trabalho ímpar. Fazer o bem, faz bem!”, comenta Fernando Perez, presidente da empresa.

Sobre a Tecnisa 

A Tecnisa é uma das maiores e mais inovadoras empresas do mercado imobiliário brasileiro. Com 45 anos de história, imprime como diferencial da marca a disposição de inovar continuamente em todas as áreas: seja na maneira de construir, respeitar o meio ambiente, de lançar novidades e facilidades nos empreendimentos, de antecipar tendências e de relacionar-se com os clientes. A companhia tem como principais diferenciais a forte reputação, a qualidade de seus produtos e a gestão financeira eficiente.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário