Coleção traduz o estilo de vida solar e brasileiro com nova fragrância em quatro produtos
fotos dos produtos da collab LENVIE e Água de Coco |
A LENVIE, empresa brasileira de perfumaria autoral, se uniu à Água de Coco, marca de moda praia criada pela estilista Liana Thomaz, para criação de uma collab que traduz de maneira autêntica e criativa o estilo de vida solar e brasileiro. A união resultou na criação da fragrância “Terra do Sol”, que poderá ser encontrada em 4 diferentes formatos: difusor, vela, sabonete líquido e água perfumada, atendendo a todos os gostos.
Criada pela perfumista Fanny Grau, o perfil solar e refrescante da fragrância “Terra do Sol” se dá através do frescor da bergamota, que se aquece com um toque de noz moscada. Juntos, estes elementos trazem uma leve picância e uma efervescência luminosa, que se fundem às notas delicadas da peônia, criando um floral cítrico de frescor absoluto, finalizado com a sensualidade do musk e a sobriedade do guaiaco.
“Esta união fez surgir uma fragrância única, que celebra o DNA brasileiro e o brilho natural de quem leva o sol para dentro de si, seja onde for. “Terra do Sol” é uma fragrância luminosa que tem o poder de transportar o consumidor para uma atmosfera fresca e ensolarada.”, conta Fabio Ottaiano, CEO da LENVIE, sobre a parceria.
A coleção estará disponível a partir de dezembro de 2023 em todas as lojas da Água de Coco, nos revendedores de LENVIE em todo o Brasil e no site da marca.
O lançamento oficial da collab LENVIE e Água de Coco, aconteceu ontem, 30, durante a festa de Água de Coco. Confira alguns cliques aqui: Link - Créditos: Midori de Lucca e Kenji Nakamura.
Sobre a LENVIE
LENVIE significa desejo em francês. E foi pensando em proporcionar às pessoas experiências olfativas que provoquem desejo através dos sentidos, novas experiências e sensações que Fábio Ottaiano fundou a marca. LENVIE é uma empresa de perfumaria brasileira, com liberdade de criação e totalmente inovadora, que desenvolve fragrâncias autorais, inusitadas e atemporais em parceria com os perfumistas Fanny Grau e Isaac Sinclair. Com o resultado, o portfólio da LENVIE conta com nove opções genderless de perfumes de uso pessoal e cerca de 300 produtos para casa, divididos nas coleções Arabesc, Classic, Decor, Elementos, Urban e Infantil. A criatividade é impulsionada por collabs, entre elas com a Pantone (que estreou as parcerias internacionais), a Allumettes, a Bacio di Latte, Smiley®, que rendeu perfumes para ambientes e também pessoais, e, mais recentemente, com a PatBO.
Sobre Água de Coco
Estabelecida como uma das principais marcas de beachwear do país, a ÁGUA DE COCO nasceu há 38 anos em Fortaleza, idealizada pela estilista Liana Thomaz com objetivo de oferecer peças de beachwear com personalidade e qualidade indiscutível. A marca cresceu, construiu uma identidade autêntica, conquistou espaço e hoje vai muito além da praia, levando o seu lifestyle para diversos momentos, ambientes e ocasiões, expandindo para o ready-to-wear, masculino, casa e óculos.
Celebrando o brilho natural de quem leva o sol dentro de si e inspirando as pessoas a viverem essa energia seja onde for: dos momentos mais relax, com pé na areia ou no chão, e também os mais inesquecíveis, como festas e viagens. A marca acredita que esse sentimento traz o melhor que há na vida e, se depender dela, pode durar o ano inteiro.
HIDRATE-SE. Essa é a ÁGUA DE COCO
Nenhum comentário:
Postar um comentário