Vitarella apresenta a 1º Cream Cracker com fermentação natural, 7 camadas e sabor amanteigado do mercado brasileiro - Joana D'arc

Destaque

07 junho 2023

Vitarella apresenta a 1º Cream Cracker com fermentação natural, 7 camadas e sabor amanteigado do mercado brasileiro

A marca número 1 de biscoitos no Brasil* e destaque no segmento de massas, Vitarella, surpreende com uma novidade que pode parecer igual, mas tem diferença! A cracker mais vendida do país com 7 camadas e sabor amanteigado, agora, também poderá ser encontrada na versão  com massa madre, que confere ao produto fermentação natural.

A massa madre é um fermento feito somente à base de farinha e água, sem adição de nenhum outro item. É a própria farinha que proporciona o resultado da fermentação da massa. É por isso que a novidade traz sabor e aroma característicos, tornando a experiência de consumo única e saborosa.

Com 350g, o produto está disponível em todos os estados atendidos atualmente pela marca, que convida a todos para saborear as diferenças a partir do seu posicionamento “Tem diferença. Tem sabor”. O item é o único que une em uma formulação 7 camadas, sabor amanteigado e fermentação natural.

“O nosso novo cracker, pode parecer igual, mas tem diferença. Mais do que um lançamento, é o primeiro produto da marca que conta com  massa madre. Já para o mercado, a novidade representa a primeira cracker 7 camadas com fermentação natural e sabor amanteigado”, ressalta Charles Wenderson, gerente de Marketing de Vitarella.

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca de destaque no segmento de massas e a nº1 em biscoitos no Brasil* de acordo com a Nielsen, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e as marcas Treloso e Nikito. Com produtos que unem sabor e qualidade, Vitarella é uma das marcas mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

*Fonte: Nielsen, Retail Index, TT BR INA + C&C YTD 22 – junho 21 a maio 22)

Sobre a M. Dias Branco  

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 18 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro de 2022, anunciou sua primeira aquisição internacional, a LasAcacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos. 

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos. 

Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário