Maravilhado com tudo o que os homens conquistaram, ele aceita um convite para um fim de semana longe de tudo. Distante de casa e sem contato com as pessoas que ama, Martin descobre um segredo perturbador que desafia as próprias convicções: estes novos amigos ilustres são membros de uma sociedade secreta destinada à preservação da instituição da escravatura – mas, desta vez, os homens negros são os “senhores”.
Preso em um mundo imaginário perfeito que abriga uma realidade sinistra, Martin precisa encontrar uma forma de fugir que não resulte na própria morte e não o force a se tornar algo que odeia. Para John Ridley, ganhador do Oscar de melhor roteiro por 12 Anos de Escravidão, a obra é “um suspense absolutamente fascinante, capaz de desafiar as noções de certo e errado.”.
Ideal para os fãs dos filmes Corra e A firma, A conspiração de Forty Acres coloca em pauta questões éticas e filosóficas, provocando o leitor com perguntas difíceis sem oferecer respostas fáceis. O autor best-seller do The New York Times David Baldacci também garante: “A história vai reverberar por um longo tempo depois que a última página for lida.”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário