Match perfeito: Água de Cheiro lança novas versões da linha #Self[ie] para o Dia dos Namorados - Joana D'arc

Destaque

26 maio 2022

Match perfeito: Água de Cheiro lança novas versões da linha #Self[ie] para o Dia dos Namorados

Água de Cheiro, marca pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, apresenta as novas versões na linha #Self[ie]: o #Self[ie] Red e o #Self[ie] Black, sendo o match perfeito para os casais apaixonados. Os lançamentos são inspirados na era da tecnologia e aplicativos de namoro, e apresentam um lado mais sensual e quente para o público que alcançou a maioridade recentemente, vive conectado e utiliza a internet a seu favor, até para encontrar o crush.
 

“As novas versões da linha #Self[ie] acompanham os adolescentes que cresceram e, hoje, são adultos e lidando com suas relações e desejos. As fragrâncias são marcantes e inesquecíveis e as embalagens modernas, seguindo os outros produtos da linha, que possuem formato de garrafa”, explica Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro.
 

As novas versões da linha #Self[ie] estão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce da marca pelo preço sugerido de R$139,90 cada.
 

Conheça os detalhes dos lançamentos:
 

Deo-colônia #Self[ie] Red Água de Cheiro (100ml) -- R$139,90
 

Casa de fragrância: Givaudan;

Família Olfativa: Floral Sedutor; 

Nota de saída: Morango; 

Nota de corpo: Rosa; 

Nota de fundo: Cashmeran. 

 

 

 

Deo-colônia #Self[ie] Black Água de Cheiro (100ml) -- R$139,90
 


Casa de fragrância: Givaudan;

Família Olfativa: Fougère Sedutor;

Nota de saída: Melão; 
Nota de corpo: Patchouli;
Nota de fundo: Vetiver. 

 

 



 

Sobre a Água de Cheiro


Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário