Berço Elétrico, o bloco criado para receber bebês de 0 a 6 anos, sairá no sábado, 22, em Pinheiros - Joana D'arc

Destaques

19 fevereiro 2020

Berço Elétrico, o bloco criado para receber bebês de 0 a 6 anos, sairá no sábado, 22, em Pinheiros

Berço Elétrico em 2019 e, na foto central, o casal Diogo e Júlia com o filho Pedro e o berço que deu origem ao bloco. 

Dono de uma proposta inovadora, o Bloco Berço Elétrico, pelo segundo ano consecutivo, vai participar do Carnaval de Rua de São Paulo com infraestrutura completa para receber bebês e crianças pequenas, com todo o conforto: espaço para amamentação, fraldário, banheiros adaptados, monitor de decibéis, equipe de segurança e, claro, repertório carnavalesco adequado ao público infantil.
Totalmente gratuito, o evento vai acontecer no sábado, 22, a partir das 10h, na Praça Horácio Sabino, em Pinheiros, e ainda vai contar com a ilustre presença dos simpáticos personagens das séries animadas, Peppa Pig e seu irmão George Pig, e os super-heróis de pijama PJ Masks, Menino-Gato, Lagartixo e Corujita, que vão fazer sessões de fotos com a criançada.
Além disso, o Bloco Berço Elétrico ainda vai disponibilizar para aluguel os já famosos ‘berços elétricos’, que deram origem à ideia de formação do bloco. Trata-se de um berço adaptado com rodinhas, guarda-sol e placas de proteção, onde o bebê pode pular, sentar, descansar e até dormir, sem estresse ou perigo.
A expectativa dos organizadores é que cerca de 5 mil pessoas passem pelo local, superando a marca de 3 mil foliões contabilizados no ano passado.

Ação Solidária


A participação no bloco é gratuita, mas quem quiser participar de uma ação solidária pode comprar abadás e locar berços durante o evento, cuja renda será revertida, em parte, para entidades de apoio a crianças carentes.
Os produtos estão à venda por meio do site http://bercoeletrico.com.br/loja/. O body (até 24 meses), camiseta infantil (até 5 anos) e camiseta adulto custam R$ 45 cada. Os berços poderão ser locados durante o período do evento por R$ 90.

O Berço que virou Bloco


Fundado pelo casal de foliões Júlia Maturana e Diogo Rios, o Bloco do Berço Elétrico surgiu de uma brincadeira. Fãs de Carnaval, em 2018, os pais do Pedro, então com 11 meses, decidiram levar o filho para curtir a festa, mas precisavam garantir a sua segurança e conforto. Assim, com muita criatividade e disposição, adaptaram o berço do bebê, com rodinhas, guarda-sol e enfeites e o levaram pra rua com o criativo nome “Berço Elétrico”. Foi então que perceberam que milhares de pessoas não se divertiam no Carnaval por terem bebês e crianças pequenas em casa.
E assim surgiu, no ano passado, o Bloco Berço Elétrico, que revolucionou a festa paulistana ao oferecer um espaço seguro e com infraestrutura total para toda a família.
Para saber mais, siga o Berço Elétrico: @bercoeletrico ou acesse: www.bercoeletrico.com.br


Serviço

Bloco do Berço Elétrico
22/02/2020
Das 10h às 14h
Praça Horácio Sabino, S/N -- Pinheiros
Entrada Franca. Não é obrigatório ter abadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário