Ajude o guerreiro Samuel - Joana D'arc

Destaques

03 junho 2017

Ajude o guerreiro Samuel


O Samuel só tem 1 ano e 6 meses, e hoje, é a única CRIANÇA VIVA no Brasil, com SÍNDROME de BERDON, uma doença rara, menos de 400 casos no mundo e infelizmente, crianças com essa síndrome tem um prazo de vida (menos de 2 anos). A única chance de sobrevivência é um transplante multivisceral, que só é realizado com sucesso nos EUA, mas custa em torno de 6 milhões, sendo que a família deverá morar nos EUA, por pelo 2 anos. A justiça brasileira negou que o governo pagasse o transplante, argumentando que aqui no Brasil, essa cirurgia é realizada, mas não levam em consideração, que todas as Crianças que esperaram por esse Transplante aqui no Brasil, já morreram (não existe doação de órgãos ). Agora o caso dele está nas mãos do TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DE SÃO PAULO. O Samuel corre contra o tempo pois quanto mais vai passando os dias, mais vai afetando os outros órgãos que ainda estão bons. Ele só tem mais 3 veias e para fazer o transplante, ele precisa de duas veias intactas. Corremos contra o tempo a cada segundo, então nos ajude, assinando essa petição.



DADOS BANCÁRIOS:

Caixa Econômica Federal 
Agência: 1816 
Conta: 39508-1 
Operação: 013 - Poupança 
Joseli Alves dos Santos 
CPF: 333.977.788-83 (Mãe do Samuel)

Banco do Brasil
Agência: 1898-8 
Conta .30898-6 
Variação 51 - Poupança 
Samuel Soares dos Santos 
CPF. 512.852 .168-06

Precisamos ajudar este pequeno guerreiro. O Samuel precisa muito de fraldas. Ele usa qualquer marca, pois não apresentou alergia,o  tamanho é XXG. Todo tipo de doação é sempre bem vinda.
Ajude doando qualquer valor .Doe com o cartão de crédito e boleto bancário através da vaquinha. A família de nosso guerreiro também faz leilões e rifas para arrecadar dinheiro para o tratamento de Samuel.
Peço a você leitor que ajude este guerreiro, compartilhe faça o mundo conhecer a historia do pequeno Samuel.




Loja Virtual


Vakinha


Instagram



Nenhum comentário:

Postar um comentário