“Os Mestres dos Cachos” ministram curso de cortes em crespos e cacheados - Joana D'arc

Destaques

06 junho 2017

“Os Mestres dos Cachos” ministram curso de cortes em crespos e cacheados



No dia 19 de junho, das 9h às 17h, na cidade de São Paulo, Wilson Farias e Willie Mitchel, que foram a dupla “Os Mestres dos Cachos”, ministram o primeiro módulo do curso de corte para cabelos crespos e cacheados.
A aula, 100% prática, acontece à Rua Inglesa, 149, e apresenta informações sobre: cortes longos , médios e curtos - Long Conection , Midium Curly , Free Hands (a mão livre), Black Power Curly , Short Black , Double Side Cut -, técnicas para dar volume e leveza, projeção e aplicação das camadas,cortes a seco e molhado, harmonização e expressão, além de finalização.
A programação conta, também, com: coffee break, palestra sobre as indicações de ferramentas básicas para um corte preciso e o sorteio de uma Tesoura Fio navalha.


Serviço

Quando? 19 de junho

Onde? Rua Inglesa, 149 – ao lado da Estação Parada Inglesa do Metrô – São Paulo (SP)

Informações? 11 2209.4281 /3998.6304


Perfil dos profissionais

Wilson Farias - com 20 anos de carreira, ele possui formação em visagismo, tricologia e cosmetologia. Sempre atuou com cabelos crespos, cacheados e étnicos, sendo técnico de marcas internacionais como Avlon, Revlon Professional, Luster e Sumit. É especialista em cortes femininos usando o visagismo e técnicas de finalização, além de ministrar cursos para profissionais da área e comanda o salão Etnic, na Zona Norte da Capital Paulista.

Willie Mitchel - Hair Stylist desde 1990 é dedicado ao desenvolvimento de técnicas de corte, penteados, visagismo, coloração, entre outros, aos públicos masculino e feminino. Formado em visagismo e atuante como incentivador das novas gerações nos cuidados com os fios crespos e cacheados, ministra cursos para jovens profissionais. Técnico de várias marcas, hoje atua na Zona Norte de São Paulo, no Studio W. Mitchel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário