La Roche-Posay lança Anthelios UV Air FPS 60: proteção solar de amplo espectro, leve como o ar, com benefícios de skincare e toque imperceptível - Joana D'arc

Destaque

19 setembro 2025

La Roche-Posay lança Anthelios UV Air FPS 60: proteção solar de amplo espectro, leve como o ar, com benefícios de skincare e toque imperceptível

Tecnologia exclusiva desenvolvida no Brasil oferece alta performance em fotoproteção, mesmo em condições extremas, com 24h de hidratação e 16h de controle de oleosidade e ação antioxidante.


 



Foto de divulgação


La Roche-Posay, referência mundial em dermocosméticos, apresenta Anthelios UV Air FPS 60, o mais novo lançamento da linha líder em proteção solar. Com tecnologia desenvolvida no Brasil, especialmente para o clima tropical, o produto chega para transformar o uso diário do protetor solar: uma nova experiência em fotoproteção, agora 10 vezes mais leve*, com textura fluida ultraleve, toque seco e benefícios comprovados de skincare.
 

Co-criado com consumidores brasileiros, Anthelios UV Air FPS 60 é pensado para o dia a dia do brasileiro, com resistência à diversas condições de rotina, como variação de temperatura, umidade, além de resistência ao suor. O produto apresenta a tecnologia patenteada UV Air, que garante um filme de proteção leve como ar, com acabamento limpo e imperceptível na pele. Sua fórmula é enriquecida com Ácido Hialurônico e Niacinamida, proporcionando hidratação por até 24 horas, controle da oleosidade e ação antioxidante por até 16 horas — ideal para peles brasileiras, inclusive as oleosas e sensíveis.
 

O filtro solar possui proteção de amplo espectro UV, do UVB até o UVA. Além do fator defensivo, o sensorial é um dos grandes destaques: segundo testes de percepção, 9 em cada 10 consumidores afirmam que substituiriam seu protetor atual por UV Air.
 

“Pensado para as necessidades específicas das peles brasileiras, o novo Anthelios UV Air FPS 60 é um produto co-criado com cientistas locais e orgulhosamente produzido no Brasil. Essa escolha reforça o compromisso da marca com a inovação nacional e com a entrega de soluções dermatológicas de alta performance, desenvolvidas e testadas para o clima do país e para a oleosidade e os hábitos de skincare do brasileiro. Mais do que um protetor solar, UV Air representa uma experiência sensorial única — e genuinamente brasileira — de leveza, proteção e cuidado com a pele”, afirma Cristiano Ceccato, Diretor de Marketing da La Roche-Posay no Brasil.
 

A recomendação de uso é simples: aplicar diariamente pela manhã e reaplicar a cada duas horas, especialmente em casos de exposição direta ao sol.
 

O novo Anthelios UV Air FPS 60, de La Roche-Posay, está disponível nos principais pontos de venda do país, em versões com e sem cor, pelo preço sugerido de R$ 109,90.
 

Para saber mais acesse: www.laroche-posay.com

Instagram: larocherosaybr
 

Sobre La Roche-Posay
 

Recomendada por 90.000 dermatologistas no mundo todo, a missão de La Roche-Posay é oferecer soluções dermatológicas de cuidado com a pele que mudam vidas. Criada por um farmacêutico em 1975, hoje a marca está presente em 60 países. La Roche oferece uma variedade única de produtos de cuidado diário, desenvolvidos para todo tipo de pele. Os produtos são pensados para complementar os tratamentos dos pacientes e promover boas práticas de autocuidado, adaptadas para cada preocupação com a pele. A marca desenvolve fórmulas com sua água exclusiva rica em selênio, também usada no Centro Termal, o primeiro Centro Dermatológico na Europa, devido às propriedades calmantes e antioxidantes. Os produtos são desenvolvidos usando um caráter de formulação estrito, com um número mínimo de ingredientes, e são formulados em concentrações ideais. Além disso, os produtos La Roche-Posay passam por uma testagem clínica rigorosa para eficácia e segurança, até mesmo em peles sensíveis. Em 2020, a marca deu um passo além no comprometimento com a proteção do planeta. Além de lançar o primeiro tubo de protetor solar eco consciente com papelão, a marca anunciou um plano de longo prazo para reduzir o uso de plástico virgem em 70% em 2025. Desde 2019, a Fundação La Roche-Posay também está comprometida com melhorar a vida de crianças com câncer e a de suas famílias.

 

Sobre o Grupo L’Oréal
 

O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 38 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 43.48 bilhões de euros em 2024 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L'Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L'Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
 

No Brasil, o quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 22 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L'Oréal Professionnel, Matrix, RedKen, La Roche Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Valentino e Mugler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário