A data é comemorada em 15 de setembro, e a marca preparou grandes descontos para seus consumidores
O Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, é uma oportunidade especial para reconhecer e fidelizar os consumidores, além de fortalecer os laços entre eles e as empresas. Para marcar a data, a Don Luiz, marca brasileira de doce de leite alcoólico, oferecerá descontos de até 12%, ampliando as promoções atuais. A ação começa em 9 de setembro e vai até o dia 15, com a possibilidade de obter um desconto adicional de 10%.
Três kits exclusivos estarão disponíveis nas ofertas relâmpago da campanha, cada um com combinações especiais de produtos: um kit com 2 garrafas de Don Luiz e dois copos de shot urso; outro com 4 garrafas de Don Luiz, 4 copos de long shot e uma tábua de shot; e, por fim, um kit com 8 garrafas. Durante o período da promoção, todo o site estará com até 12% de desconto, e as ofertas relâmpago com esses kits trarão descontos ainda maiores, que serão revelados de surpresa nas redes sociais da Don Luiz (@donluizcream)
Sobre a Don Luiz
A Don Luiz, fundada em 2018, é uma marca apaixonada pela inovação e pelo sabor. Conhecida por sua bebida alcoólica de doce de leite, a empresa cresceu rapidamente desde sua concepção em Salvador. O nome "Don Luiz" surgiu de forma natural, derivado do apelido carinhoso dado ao produto por seus primeiros apreciadores. Com uma produção artesanal até 2020, a marca agora tem sua fábrica em São Paulo. Liderada por uma equipe comprometida, a Don Luiz continua sua missão de oferecer experiências únicas e memoráveis em cada gole.
E-commerce | Instagram |YouTube | Linkedin
#DonLuizÉDonLuiz #VivaOApice
Nenhum comentário:
Postar um comentário