Cocriada com especialistas em coloração pessoal, a paleta de esmaltes possui nove cores que endereçam viral da internet #nakednails e a variedade de tons das peles brasileiras.
Expert em cor e cuidado há mais de 70 anos, Colorama, marca 100% brasileira, traduz a tendência do #quietluxury, #nakednails e a variedade de tons de peles encontrada no Brasil em coleção “Nude da Sua Cor”. Cocriada com especialistas em cor e cientistas do Grupo L’Oréal no Brasil e aprovada por manicures, a paleta conta com nove cores que vão dos suaves tons de bege aos profundos marrons com diferentes fundos de cor e luminosidade.
A criação da paleta considerou 3 luminosidades diferentes (claro, médio e escuro) e 3 fundos de cor (avermelhado, amarelado e acinzentado), resultando em 9 esmaltes únicos para realçar a beleza de cada pessoa. Os tons avermelhados complementam tons de pele mais quentes, enquanto os amarelados iluminam peles mais neutras ou levemente amareladas. Já os tons acinzentados são versáteis, o que os torna adequados para uma ampla gama de tons de pele.
“A nova paleta de cores foi desenvolvida em uma colaboração inédita que reuniu especialistas em design, marketing, diversidade, equidade & inclusão, além de profissionais especializados em cores e na pele brasileira, o laboratório de Colorama e a rede de afinidade racial do Grupo L'Oréal no Brasil, AfroSOU. Combinando precisão técnica a tons exclusivos, este lançamento será tema de um artigo científico a ser apresentado na AIC 2024 (International Color Association)”, comenta Ana Nascimento, Gerente de Marketing de Desenvolvimento de Colorama.
Pela primeira vez, Colorama nomeia as cores dos esmaltes através de números, uma estratégia que consiste em adaptar a experiência da consumidora às suas preferências individuais.
Nude é mais que uma cor, é um conceito. Sua versatilidade permite combinações com diversas outras cores, tornando-os perfeitos para qualquer ocasião. Seja para um look sofisticado, corporativo ou um visual descontraído para o fim de semana, a coleção Nude da Sua Cor é uma escolha certeira.
Assim como todos os produtos Colorama, os esmaltes da coleção Nude da Sua cor são veganos*, testados dermatologicamente e apresentam fórmula 6 free**, sem adição de seis ingredientes conhecidos por possuir potencial alergênico como formaldeído.
A coleção "Nude da Sua Cor" está disponível nas principais farmácias e perfumarias em todo o Brasil, com preço sugerido de R$7,99 por unidade. Para mais informações, acesse o site ou acompanhe as novidades nas redes sociais de Colorama.
*sem ingrediente de origem animal
** cânfora, dibutilftalato (dbp), resina de formaldeído, xileno e fosfato de trifenila (tpp).
***
SAC: 0800 701 0114
Site
Instagram: @esmaltecolorama
Facebook
Sobre Colorama
Criada no Brasil há mais de 70 anos, Colorama é a autoridade em cor para as unhas, oferecendo infinitas possibilidades para criar e ousar com seus efeitos e tecnologias diferenciadas. Inspirada pelas tendências de moda para compor suas coleções, a marca de esmaltes surpreende com suas propostas inusitadas e uma comunicação divertida que convida à brincadeira de colorir as unhas de acordo com o momento. Além das cores, Colorama oferece também cuidado para as unhas com produtos que vão da base até o top coat, democráticos e acessíveis às mulheres das classes de A à D. O sucesso da marca é tanto que hoje seus esmaltes podem ser encontrados em salões de beleza e pontos de venda de todo o Brasil e em outros países da América do Sul.
Sobre o Grupo L’Oréal
O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 37 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 41.18 bilhões de euros em 2023 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L'Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L'Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completa 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 20 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L'Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro e Mugler.
Nenhum comentário:
Postar um comentário