Água de Cheiro lança Absinto Poison - Joana D'arc

Destaque

11 outubro 2022

Água de Cheiro lança Absinto Poison

Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria no Brasil, traz para a sua tradicional linha Absinto, proibido para menores, que já é um clássico no portfólio, a versão: Absinto Poison, ainda mais proibido. Inspirado no Poison Garden, jardim turístico na Inglaterra, o perfume remete a combinação de ingredientes fatais envoltos no contraste de beleza e perigo do local.

 

O conceito do produto traz o jardim que é repleto de plantas com propriedades medicinais, mas escondem mistérios e perigos na capacidade nociva. O Poison Garden tem mais de 100 espécies venenosas e alucinógenas de todas as partes do mundo. “O lançamento chega para enaltecer as mulheres fatais, que seduzem e são viciadas na paixão e no prazer”, explica o Olindo Caverzan Junior, diretor e especialista em perfumaria da Água de Cheiro.

 

A novidade desenvolvida pelo perfumista Thierry Bessard, da casa de fragrância Robertet, mistura notas de framboesa, acorde venenoso e patchouli. O perfume tem como objetivo evocar a sensação de vivenciar o interior do jardim venenoso, apresentando uma fragrância mais fresca e com notas botânicas, que demonstram a exuberância na simplicidade da natureza.

 

A fragrância Absinto Poison está disponível nas lojas físicas e e-commerce da Água de Cheiro, pelo preço sugerido de R$139,90.

 

Conheça detalhes do lançamento:

Deo-colônia Água de Cheiro Absinto Poison (100 ml) -- R$139,90.
 



Família Olfativa: floral envolvente;

Notas de topo: framboesa;

Notas de coração: acorde venenoso;

Notas de fundo: patchouli;

Perfumista responsável: Thierry Bessard. 

 


 

Sobre a Água de Cheiro


Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 150 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário