NUXE destaca linha Aquabella para presentear e homenagear as mulheres importantes da sua vida - Joana D'arc

Destaques

05 março 2021

NUXE destaca linha Aquabella para presentear e homenagear as mulheres importantes da sua vida


Com um dia a dia corrido, na maioria das vezes, o autocuidado é esquecido ou deixado de lado. No mês de março, a Nuxe quer fazer parte do seu momento com a pessoa mais importante da sua história: VOCÊ. E para esta experiência ser ainda mais especial, a linha Aquabella, de cuidados faciais, oferece uma solução completa de limpeza, tonificação e hidratação em 3 passos descomplicados.
O ritual de beleza oferecido pela linha Aquabella é o equilíbrio perfeito para peles mistas e oleosas, o tipo mais comum no Brasil. Os itens possuem combinação de três ativos naturais: a Flor de Lótus Branca de Madagascar, Ácido Hialurônico Botânico e o Exclusivo Complexo Blur de Nuxe, composto de aveia, agrião e lentilha verde, que juntos têm a função de limpar, tratar e hidratar a pele, proporcionando um glow radiante, enquanto promovem efeito mate para as regiões mais oleosas do rosto.
São três produtos eficazes que trabalham com efeito inibidor de bactérias, melhoria da textura e reoxigenação da pele, o necessário para um cuidado diário: Gel Microesfoliante Purificante, que pode ser usado para lavar o rosto todos os dias, Loção Tônica Hidratante, que retira as impurezas sem ressecar, e a Emulsão Hidratante, responsável pela hidratação que não pesa no rosto.
Antes de cuidar de tudo, é necessário cuidar de si mesma. Neste mês, comemore o autocuidado e o amor próprio!
Os produtos Nuxe são a combinação perfeita do luxo com ingredientes ultra sensoriais de origem natural. Fórmulas que garantem uma rotina de cuidados indispensável e sob medida para o bem-estar do corpo, rosto e cabelos com um toque de glamour.

Preço sugerido:

Gel Diário Purificante - R﹩ 132,90
Loção Hidratante - R﹩ 121,90
Emulsão Hidratante - R﹩ 143,90



A Linha Aquabella está disponível no site: https://www.belezanaweb.com.br

Sobre Nuxe

A história de Nuxe começa com Aliza Jabès, formada pela Science Po Paris e com MBA em Finanças e Marketing pela Universidade de Nova York, que transformou um pequeno laboratório de pesquisas especializado em aromaterapia e fitoterapia, na marca de beleza mais querida das francesas. Nuxe é a marca número um em anti-idade na França e já foi mais de 200 vezes premiada ao redor do mundo, com produtos livres de parabenos e óleos minerais, que não contam com componentes de origem animal e microesferas de plástico. Além disso, possuem fórmulas "rinse-off'', que são até 80% absorvíveis pelo meio ambiente.

Sobre Multi B

A Multi B, quinta unidade de negócios do Grupo Boticário, nasceu em 2016 para atender ao varejo multimarcas e multicanais, distribuindo exclusivamente no Brasil marcas de beleza mundialmente conhecidas, como Australian Gold, Bio-Oil, Revlon, Lee Stafford e Nuxe, além das queridinhas das brasileiras: Eudora; quem disse, berenice? e Vult. Em 2019, Multi B lançou sua primeira marca proprietária: Eume que entende, respeita e valoriza a sua individualidade, sem nomes difíceis e fórmulas complexas. A união de todas essas marcas tornou a Multi B uma multiplicadora da beleza, levando produtos de qualidade de forma mais acessível para todos os nossos consumidores.

Nuxe Brasil
@nuxebrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário