Aproveite o último mês do verão com produtos Australian Gold - Joana D'arc

Destaques

05 março 2021

Aproveite o último mês do verão com produtos Australian Gold

A época mais quente do ano já se aproxima do fim. Esse verão foi atípico por conta da pandemia do novo coronavírus: com restrições de circulação nas praias e clubes de todo o Brasil, o sol em casa nunca foi tão aproveitado e desejado. Para a despedida da estação, Australian Gold selecionou os melhores produtos que garantem proteção e bronzeados perfeitos, além das novidades da marca, ideais para o uso no dia a dia durante o ano todo.
Para os amantes do Protetor Spray Gel, a marca oferece três opções de FPS (8, 15 e 30) do item nesta categoria. O produto deixa a pele macia e perfumada com ingredientes hidratantes e calmantes e fragrância de coco, baunilha e laranja. Possui Instant Bronzer, tecnologia exclusiva que dá à pele uma aparência dourada logo na primeira aplicação, além de oferecer até 80 minutos de resistência à água, ser livre de PABA, glúten, álcool e tintas e não realizar testes em animais.


O Australian Gold Accelerator Clear é perfeito para quem não gosta daquele bronzeado artificial. O spray acelerador de bronzeado é indicado para peles claras a médias, com tendência a vermelhidão ou dificuldade para bronzear. O produto estimula a pigmentação natural, respeitando a genética da pele, enquanto promove um efeito dourado imediato.

Australian Gold Accelerator Clear evita a vermelhidão e a sensação de ardor e desconforto durante e após a exposição solar. Sua fórmula de rápida absorção e fácil aplicação intensifica o processo de pigmentação na velocidade que sua pele permite e entrega uma aparência com efeito saudável e duradouro. Vale lembrar que este produto não possui fator de proteção e deve ser utilizado respeitando a ordem: acelerador e, em seguida, protetor solar.


Indicado para peles médias a escuras, com pouca sensibilidade e que se bronzeiam facilmente, o Australian Gold Acelerador Intensifier estimula e acelera o processo natural de pigmentação, para a conquista da tão desejada cor dourada intensa do verão.

O spray bronzeador respeita a genética de cada pele para garantir um bronzeado bonito, saudável, sem efeito artificial e com alta durabilidade. Sua fórmula com textura de rápida absorção e de fácil aplicação, evita a vermelhidão, sensação de ardor ou desconforto após a exposição solar. Use sempre acompanhado do protetor solar!


A marca lançou recentemente uma nova linha de proteção solar - corporal e facial - que não agride os corais marinhos. A proposta traz produtos para acompanhar o consumidor nos dias de sol, praia e piscina, que se estendem até o uso diário devido aos atributos agregados, que proporcionam proteção e cuidado para a pele.
O Australian Gold Gel Creme possui três fatores de proteção (30, 50 e 70), textura ultraleve, oil free, de fácil aplicação e resistência à água, além de ação antienvelhecimento e antipoluição. É um protetor solar de toque seco indicado para todos os tipos de pele e garante alta proteção contra os raios UVB/UVA.
Sua fórmula traz ativos do chá-verde e ameixa Kakadu, que auxiliam nos cuidados com a saúde da pele do corpo. Dermatologicamente testado, não contém parabenos e oxibenzona. É vegano e não foi testado em animais.



Ótimo em proporcionar refrescância, o Australian Gold Soothing Aloe After Sun Gel é um gel pós-sol indicado para todos os tipos de pele. Acalma e refresca, proporcionando uma deliciosa sensação de frescor. O produto mantém a pele macia e suave, mesmo após um longo dia de exposição ao sol.
Australian Gold Soothing Aloe After Sun Gel tem uma textura gelada que refresca e acalma a pele, evitando a sensação de ardor e desconforto.



Produtos disponíveis no: https://www.belezanaweb.com.br/

Sobre a Australian Gold

Há 30 anos no mercado, a marca americana surgiu no ramo de protetores solares se inspirando no estilo de vida australiana e de seus nativos. Presente em 125 países e desde 2008 no Brasil, a Australian Gold é a única marca que oferece bronzeado somado à proteção solar, com uma fragrância exclusiva. O objetivo da marca é convidar seus consumidores a aproveitar a vida e colecionar experiências debaixo do sol com a pele protegida e bronzeada. Desde 2017, e pela primeira vez, os produtos Australian Gold são fabricados fora da sua sede nos Estados Unidos. A produção brasileira dos produtos é de responsabilidade da Multi B, empresa que faz parte das divisões do Grupo O Boticário.

Sobre Multi B

A Multi B, quinta unidade de negócios do Grupo Boticário, nasceu em 2016 para atender ao varejo multimarcas e multicanais, distribuindo exclusivamente no Brasil marcas de beleza mundialmente conhecidas, como Australian Gold, Bio-Oil, Revlon, Lee Stafford e Nuxe, além das queridinhas das brasileiras: Eudora; quem disse, berenice? e Vult. Em 2019, Multi B lançou sua primeira marca proprietária: Eume que entende, respeita e valoriza a sua individualidade, sem nomes difíceis e fórmulas complexas. A união de todas essas marcas tornou a Multi B uma multiplicadora da beleza, levando produtos de qualidade de forma mais acessível para todos os nossos consumidores.

Australian Gold

@australiangoldbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário