SKY lança seção infantil no SKY Play - Joana D'arc

Destaques

26 setembro 2020

SKY lança seção infantil no SKY Play

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia o lançamento de seção exclusiva com conteúdos para o público infantil em sua plataforma de vídeo sob demanda, o SKY Play, no aplicativo da SKY. Nesse novo espaço dedicado, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa poderão localizar, em uma única seção, toda a variedade de séries, filmes e programas para as crianças, além da programação de sete canais ao vivo via streaming: Disney Channel, Disney XD, Disney Jr., Cartoon Network, Discovery Kids, Nickelodeon, Boomerang e Nick Jr.




A funcionalidade facilita o acesso e a procura de conteúdos adequados para crianças e otimiza a experiência dos clientes no SKY Play, que, desde o final de 2019, mais que triplicou o número de usuários únicos. No novo espaço, é possível visualizar os principais lançamentos e destaques da programação, a lista de canais ao vivo disponíveis na plataforma e todos os títulos sob demanda disponíveis para o público infantil.
A seção Infantil no SKY Play pode ser acessada pelo aplicativo da SKY, disponível de forma gratuita nas lojas App Store e Play Store, pela aba “Infantil” do menu de navegação, logo abaixo do banner principal na parte superior da tela. Em breve, a nova funcionalidade também será disponibilizada pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay . O SKY Play ainda oferece mais de 50 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de nove mil conteúdos que contam com o DNA de curadoria da operadora.  



Sobre a SKY

A SKY é a maior operadora de TV paga via satélite do país. Com a missão de oferecer e democratizar a diversão para todos os brasileiros, investe continuamente na oferta de produtos e serviços que sejam mais adequados para cada Brasil e suas necessidades individuais de consumo de conteúdo e entretenimento. Distribui programação 100% digital em todos os municípios do país, e busca, cada vez mais, ampliar e otimizar os serviços prestados e a experiência para seus 4.6 milhões de clientes. Com o SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da operadora, consumidores pós e pré-pago podem assistir conteúdos ao vivo e uma biblioteca com o DNA de curadoria da SKY onde e quando quiserem. Em 2019, a SKY foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no ranking Great Place To Work e também foi vencedora, na categoria TV por Assinatura, do ranking de Melhores Serviços do jornal O Estado de S. Paulo nos últimos 5 anos, do Folha Top of Mind por oito anos consecutivos, e do prêmio Consumidor Moderno em Excelência em Serviços ao Cliente há 18 anos seguidos. Acesse www.sky.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário