Maior evento digital de beleza reunirá marcas e cabeleireiros para repercutir as novidades e o futuro do setor - Joana D'arc

Destaques

26 setembro 2020

Maior evento digital de beleza reunirá marcas e cabeleireiros para repercutir as novidades e o futuro do setor

A primeira edição do maior evento digital de Beleza do Brasil já tem data marcada. No dia 28 de setembro, segunda-feira, o On Beauty reunirá todos os profissionais que se dedicam a cuidar das curvas, cachos e fios de nossos cabelos. Gratuito e promovido pelas gigantes do setor L'Oréal, Alfaparf e Wella, o evento trará grandes nomes do mercado para debater as novidades do segmento e as perspectivas e os desafios impostos pela pandemia aos cabeleireiros e profissionais de beleza, sem deixar de lado momentos de luxo, inspiração e descontração.
O evento marcará um momento de virada, para motivar os profissionais através da apresentação de lançamentos, novas técnicas e tendências para a próxima estação. Os esforços que a maioria tem feito para manter seus negócios e inovar no atendimento aos clientes pede uma data de celebração com muita diversão e informação, aliados à leveza e à alegria que só a busca pela beleza pode trazer em um momento de dificuldades como o atual.
Com mediação da apresentadora e ex-modelo Ellen Jabour, o On Beauty contará com a presença de artistas convidados da L’Oréal, da Alfaparf e da Wella e quadros especiais que combinam temas relevantes para os cabeleireiros com momentos de descontração.


Lives de artistas convidados de L’Oréal, Alfaparf e Wella:

- Rafael Bertolucci (L’Oréal): Sua decisão de não seguir a tradição familiar de se tornar engenheiro o levou a atingir o status de um dos mais reconhecidos e conceituados cabeleireiros do Brasil e do mundo, tornando-se o primeiro brasileiro a fazer parte do Le Collectif, time internacional da marca.

- Romeu Felipe (Wella): “O rei das loiras”, começou aos 16 anos e aos 18 já ingressou na Wella Professionals como técnico. Desde então, passou pelas melhores escolas de cabeleireiros do mundo e domina como ninguém as técnicas de corte e finalização, sendo expert absoluto em coloração.

- Eliabe Moreira e Paolo Civita (Alfaparf): Eliabe é o responsável pela direção artística da marca, iniciou sua carreira muito jovem, abrindo seu primeiro salão aos 19 anos. É graduado pela Academy Mahogany London, um dos mais renomados centros de formação de profissionais da área.

Paolo é expert em corte e integra a equipe de estilistas de ALFAPARF MILANO Brasil - AD Milano desde 2017 e sempre está presente em shows e eventos, tanto nacionais quanto internacionais, além de ministrar workshops e master classes para cabeleireiros interessados em dar um up na carreira profissional.

Atrações especiais:

Na seção On Beauty Temático, grandes nomes da indústria vão compartilhar experiências e analisar o cenário atual. Conheça as atrações:

- Andrezza Torres, coordenadora nacional de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC) e Beleza do Sebrae, falará sobre as estratégias de atendimento e a melhoria do ambiente de negócio para as micro e pequenas empresas da cadeia produtiva. O tema é fundamental, especialmente este ano, em que muitos salões de beleza foram obrigados a paralisar suas atividades devido à pandemia e precisam buscar formas de inovar para conquistar a confiança dos clientes no retorno.

- Rosângela Barchetta, sócia-proprietária das redes Studio W e Ritu, dividirá sua experiência de quem coordena uma equipe com mais de 800 colaboradores e comanda um dos maiores sucessos em serviço de Beleza no Brasil.

- O estilista Ronaldo Fraga detalhará o processo criativo de suas coleções e da beleza dos desfiles, responsáveis pelo duradouro sucesso de sua marca, licenciada em mais de mil produtos para grandes empresas nacionais e internacionais.

Como nem tudo é informação e negócios, os momentos de diversão e prazer ficarão por conta do quadro especial People On Beauty. Algumas das atrações confirmadas:

- O hairdresser e diretor artístico Maurício Pina contará um pouco como a arte e seu amor ao Carnaval e às fantasias o inspiram em suas criações.

- O cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, o enfant terrible da Beleza, contará um pouco sobre sua interessante trajetória de vida. 

- Julio Crepaldi, cabeleireiro do Salão Cabelaria, falará sobre a influência das artes plásticas no espaço e na rotina de quem é uma das maiores referências no universo de beleza.

- Sandro Cassolari, cabeleireiro e palestrante, mostrará como o mundo da cozinha estimula sua criatividade, dividindo sua paixão pela gastronomia com o público. 



Serviço:

On Beauty

28 de setembro (segunda-feira)

Ao vivo, das 18h às 21h (3 horas de duração)

Ingresso: Gratuito – Inscreva-se aqui

Site do evento: www.onbeauty.com.br

Realização: Origami Marketing e Eventos



Sobre a Origami Marketing e Eventos


A Origami Marketing e Eventos é uma agência especializada em eventos corporativos presenciais e online e há anos vem se consolidando no setor como uma das melhores empresas no ramo. Com clientes como XP Investimentos, GSK, Prudential do Brasil, entre outros, a Origami foi a vencedora do Prêmio Caio 2019, o Oscar dos eventos, na categoria Sustentabilidade, e segue fiel ao seu objetivo de transformar ideias em um verdadeiro acontecimento na vida das pessoas e na história das empresas. Além de atuar em todo o território brasileiro, também está presente no exterior e possui escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Orlando/FL.



Sobre a L´Oréal Professionnel


Somos uma marca profissional pioneira em tecnologia que há 110 anos inspira profissionais com a nossa paixão por cabelos. Nossa missão: valorizar e revelar o talento profissional com produtos de performance superior, e junto aos seus olhares, revelamos a beleza de todas as mulheres, ajudando a construir sua autoconfiança e orgulho. 



Sobre a Alfaparf Milano


A Alfaparf Milano nasceu em 1980 e chegou ao Brasil em 1995, completando este ano 25 anos de existência no mercado brasileiro, sendo a 3ª marca mais vendida de coloração profissional no Brasil. A Alfaparf é a marca de prestígio do grupo, une moda, arte e beleza, num conceito italiano sofisticado e moderno, com produtos de alta performance e 360 graus, sempre atenta às tendências de Milão e do mundo. 



Sobre a Wella Professionals


Há 140 anos, a Wella Professionals vem ditando tendências e caminhos para a indústria de cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente, a Wella Professionals é parte integrante da Divisão de Professional Beauty da Coty, comercializando as marcas: Invigo, as linhas premium de tratamento Wella, como Oil Reflections e Fusion, Color Touch, Color Perfect, Illumina Color, Color Fresh, EIMI e Blondor. Hoje, o que começou como o sonho apaixonado de um cabeleireiro resulta em mais de 4 milhões de salões profissionais pelo mundo. A chave para esse sucesso é a paixão por cabelos combinada a inovação, educação e inspiração para os hairstylists.


O evento é gratuito, e para participar basta se inscrever 
aqui: https://www.onbeauty.com.br/inscricao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário