SHOPPING CENTER LAPA FAZ CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS PARA O DIA DAS CRIANÇAS - Joana D'arc

Destaques

26 setembro 2020

SHOPPING CENTER LAPA FAZ CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS PARA O DIA DAS CRIANÇAS



Para celebrar o Dia das Crianças, o Shopping Center Lapa e a @brothers_and_fuscas.sp irão promover a solidariedade. Com o slogan “Doe um Brinquedo e faça uma Criança Feliz”, a ação Brothers Pedágio Kids acontecerá no dia 04 de outubro, das 10 às 14 horas, com a arrecadação de brinquedos, no estacionamento do shopping, no sistema drive-thru. Os 100 primeiros carros, que trouxerem suas doações, irão receber brindes, com guloseimas e adesivos.
A expectativa é arrecadar cerca de 1000 brinquedos, novos e usados em bom estado, que serão destinados à ABAP-Jacareí - Associação Beneficente de Ajuda ao Próximo – responsável pela distribuição das doações, no dia 12 de outubro, para comunidades carentes da cidade no interior de São Paulo. 
Para estimular a participação de toda a família, no mesmo dia acontece uma Mostra de Carros Antigos, uma chance de matar as saudades ou simplesmente conhecer alguns modelos clássicos das montadoras Volkswagen, Chevrolet, Ford, entre outras. 
O Shopping também está dando apoio, nas redes sociais, a outra ação para o Dia das Crianças, a campanha promovida pela Associação Comercial de São Paulo, que está recebendo a doação de livros e brinquedos. Para participar basta acessar www.diadascrianças2020.com.br
"Estas iniciativas são uma forma de mobilizar nossos clientes, com segurança, em mais ações solidárias, que são uma prática comum no empreendimento. Além disso, é sempre bom poder proporcionar um pouco de felicidade para as crianças, que também vivem as restrições desta pandemia", comenta Tatiana Meluso, Supervisora de Marketing do Shopping.

 
SERVIÇO


Brothers Pedágio Kids e Mostra de Carros Antigos
Data: 04/10/2020
Horário: 10h às 14h
Local: Estacionamento do Shopping Center Lapa - Gratuito
Rua Catão 72 - Lapa – SP
www.shoppingcenterlapa.com.br

imagens: divulgação @brothers_and_fuscas.sp



Sobre o SCL 


Estrategicamente localizado na principal área comercial do bairro - entre as Ruas Guaicurus e Catão, o Shopping Center Lapa foi o segundo construído no Brasil. Mais de 600 mil pessoas/mês passam pelo empreendimento, que é facilmente acessado através do transporte público, pelo Terminal Urbano e Estação da Lapa da CPTM.  São 100 lojas, nos três pisos, um pólo de lazer com cinema da rede Centerplex e praça de alimentação com 10 operações. Entre os serviços gratuitos, destaque para a Central de Cursos, Cantinho da Criança, Fraldário, Sanitário Infantil e Ambulatório. Na área de conveniência, lojas de Câmbio, Lotérica, Cabeleireiro, Manicure, Pedicure, Estética & Beleza, Farmácia, Agência de Viagem, Clínica Odontológica e Caixas Eletrônicos.  www.shoppingcenterlapa.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário