O modelo Carlos Cruz ,natural de Salvador Bahia, atualmente residindo no estado de São Paulo, veio para Bahia por intermédio do Bloco Afoxé Filhos de Gandhy, o mesmo foi estreante da fantasia 2020 sendo marca registrada em todas as mídias do Bloco. Fazendo um tuor pela sua cidade, Carlos inicia um documentário demonstrado fatos importantes da carreira e vida pessoal, através de um grande produtor de cinema Geovane Sobrevivente.
O modelo relata a importância desse documentário,” Para mim é um momento de muita honra , através do meu trabalho ser representatividade para meninos que assim como eu foram ensinados a não sonhar , por conta da sua cor , da sua realidade e hoje voltar para o minha comunidade e mostrar par eles que é possível realizar ,pois o seu lugar é onde ele queira estar.
Essas denominações racistas , preconceituosas e opressoras juntos podemos ressignificar, dar um novo sentido a frase “tinha que ser preto.” Sou homem negro , nascido e criado na comunidade, modelo e sobretudo incentivador de sonhos, da favela para o mundo contrariando estatísticas. ”afirma Cruz.
Carlos mesmo nas férias segue trabalhando , em pró de uma grande novidade na sua carreira, não pode revelar no momento mas afirma que grandes coisas estão por vim. Utiliza das suas mídias sociais para dar dicas, expor reflexões e bastidores do seu trabalho.
Instagram : _ocarloscruz
Canal do YouTube
Créditos:
Fotografia 01: Pedro Nunes @pedronunesfotografia
Fotografia: 02 Fabiane Cruz @_fabicrz
Fotografia 03: Glauber Bassi @glauberbassi
Fotografia: 04: @fotografiafagundes para @loja_ucrioulo
Que bacana, também sou de Salvador.
ResponderExcluirNão o conhecia, desejo mais e mais sucesso pra ele.
Fico muito feliz que Deus abençoe se quiser acompanhar meu trabalho o_carloscruz
ExcluirMuito sucesso para esse modelo, que sirva de inspiração para muitos outros.
ResponderExcluir