Semana das Crianças: Acer tem sugestões de presentes gamers - Joana D'arc

Destaques

05 outubro 2018

Semana das Crianças: Acer tem sugestões de presentes gamers

No dia 12 de outubro é comemorado o Dia das Crianças, data importante para o comércio no segundo semestre e, para celebrar com seus clientes, a Acer fez uma seleção de produtos da linha gamer como sugestão de presente para os pequenos que amam jogar.

Entre os melhores notebooks para rodar jogos com excelência está o Aspire Nitro 5, modelo AN515-51-77FH, que foi projetado para intimidar o adversário e vencer grandes batalhas. É equipado com a NVIDIA® GeForce® GTX 1050, com 4 GB de memória dedicada GDDR5, que garante sistema gráfico de alto desempenho durante as partidas e processador Intel® Core™ i7-7700HQ Quad Core de 7º geração. Para completar a performance, oferece 8GB de memória tipo DDR4, expansível até 32GB, e 1 TB de armazenamento. Tem teclado retroiluminado com destaque para as teclas WASD, além da tela de 15,6’’ Full HD e recurso IPS, que garantem um verdadeiro mergulho durante as partidas e proporcionam um amplo ângulo de visão, garantindo uma experiência de imersão maior para os jogadores.


Outra sugestão é o notebook gamer Predator Helios 300, que é equipado com uma GeForce® GTX 1060 com 6 GB, processador Ci7 HQ de 7ª geração, refrigeração com 2 ventoinhas, tecnologia AeroBlade 3D Fan, Software PredatorSense, tecnologia wireless 802.11ac com MIMO 2x2 e Tela IPS Full HD 15,6". Tem teclado retroiluminado, ideal para o heavy user que precisa de muito desempenho sem perder a acessibilidade, além de ser desbloqueado para overclocking.


Já na parte de acessórios, dois produtos incríveis para os amantes de jogos são o mouse Predator Cestus 500 e o Headset Predator Galea 500. O mouse de elite é feito especialmente para os jogadores que querem uma experiência única na hora das disputas, com design diferenciado que proporciona maior segurança na movimentação. O produto também é personalizável e, por meio do Predator Quartermaster, é possível fazer ajustes de força do clique (leve ou mais pesado) para atender as necessidades do jogador, mudar as diversas opções de cores e ajustar sensibilidade, ângulo e calibragem.

Aliado a isso, o jogador pode vivenciar uma experiência de áudio sensacional com o Galea 500, fone de ouvido que recria o espaço acústico com base na orientação da cabeça do jogador, convencendo o cérebro de que o som está vindo de uma direção fixa. Tudo isso é possível graças à tecnologia TrueHarmony 3D Soundscape da Acer 7.1 Surround, que dá a sensação de não só estar jogando, mas presenciando tudo.

Para ter imersão total, o monitor curvo gamer ED242QR tem tela curva de 23.6 polegadas e resolução de 1920 x 1080 Full HD, garantindo uma imagem perfeita em qualquer ângulo e proporcionando uma experiência mais agradável aos olhos durante os jogos. O ângulo de visão de 178º oferece um campo mais amplo e compatível com a perspectiva do jogador, de acordo com sua visão periférica.
“Estamos aproveitando a data para que os pais possam presentear os filhos aficionados por jogos com produtos da nossa linha gamer. Nosso objetivo é atender ao máximo as expectativas dos nossos consumidores, oferecendo boas oportunidades de preço em produtos de alta performance”, explica Anderson Kanno, Diretor de Marketing & Vendas da Acer no Brasil.

Cupom de desconto

A Acer está oferecendo o cupom de desconto MERCADOPAGO no valor de R$100,00 na compra dos produtos da oferta da Semana das Crianças na Acer Store, válido até o dia 31/10 ou enquanto durarem os estoques.

SOBRE A ACER

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. O portfólio inclui PCs, monitores, projetores, servidores, tablets, smartphones e wearables. Com 7 mil funcionários, a receita global de 2016 atingiu US$ 7.21 bilhões. No Brasil, a Acer está presente há 8 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks para diversos tipos de uso, entre eles a linha Gamer, a marca apresenta modelos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores. Para mais informações, acesse acer.com.br e prestigie nossas redes sociais: Facebook /acerdobrasil e Instagram @AcerdoBrasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário