iPlace comemora Dia das Crianças com oficina gratuita de desenho para iPad em todas as lojas da rede no Brasil - Joana D'arc

Destaques

06 outubro 2018

iPlace comemora Dia das Crianças com oficina gratuita de desenho para iPad em todas as lojas da rede no Brasil


O desenvolvimento infantil pode ser trabalhado de diversas maneiras e inserir a tecnologia neste contexto pode fazer toda a diferença no futuro dos pequenos. Para auxiliar neste processo e comemorar o Dia das Crianças, a iPlace, maior parceiro oficial da Apple no Brasil, oferece o iPlace Class for kids: desenhando no iPad*, de 8 a 13 de outubro, em dois horários às 16h e às 21h, em todas as lojas da marca espalhadas pelo Brasil*.
“O objetivo da iniciativa é apresentar diferentes aplicativos para que as crianças participantes soltem a criatividade, trabalhem a concentração e se divirtam, aprendendo. A iPlace possui consultores especializados em Apple e por isso, proporciona a melhor experiência, por meio de atendimento personalizado, treinamentos e workshops gratuitos”, afirma Germano Grings, Vice-Presidente do Grupo Herval, do qual a iPlace faz parte.
A iPlace possui 139 lojas em 25 estados e Distrito Federal. Além da presença física, a marca fornece produtos iPlace e Apple por meio de seu e-commerce, possuindo, ainda, os canais Educacional e Corporativo. Especializada em consultoria, ainda disponibiliza os serviços de assistência técnica estendida, planos para troca de iPhones, seguros para aparelhos, planos telefônicos, além de opções de financiamento de produtos e serviços. Saiba mais em https://www.lojaiplace.com.br/
A vertical especializada em educação, a iPlace Educacional, disponibiliza o melhor da tecnologia Apple às instituições de ensino, com equipamentos, consultoria e treinamentos, em uma plataforma completa, voltada a atender todas as necessidades das instituições de ensino de todo o Brasil.
A iPlace é integrante do Grupo Herval, organização que congrega 20 marcas e 14 empresas. Há 59 anos no mercado, o Grupo agrega operações capazes de atender a diferentes públicos, com diferentes necessidades, sempre dando prioridade ao compromisso com a qualidade e o bom atendimento aos seus clientes e parceiros.



*Para participar não é necessária inscrição prévia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário