CQ-17 é o notebook da Compaq ideal para presentear a garotada no Dia das Crianças - Joana D'arc

Destaques

05 outubro 2018

CQ-17 é o notebook da Compaq ideal para presentear a garotada no Dia das Crianças


Mais de 70 % das crianças e adolescentes brasileiros entre 9 e 17 anos usam a internet para pesquisas voltadas a trabalhos escolares. A informação faz parte do levantamento TIC Kids Online Brasil 2017, divulgado no último mês pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br). O relatório mostra, ainda, que 40% dos jovens usam a web para se conectar a pessoas de diferentes localidades, 36% participam de páginas ou grupos sobre assuntos de interesse, 28% buscam informações sobre saúde e 22% sobre o que acontece na sua comunidade. Por isso, uma dica de presente útil para o Dia das Crianças é o Presario CQ-17, da Compaq.
Apresentando um design moderno e discreto, que vai agradar em cheio a garotada, o notebook conta com recursos inovadores que facilitam e agilizam o uso, como o leitor biométrico, que permite o desbloqueio do Windows em apenas 1 toque, e a tecnologia Sleep & Charge, que possibilita carregar equipamentos via USB mesmo com o notebook desligado.
Preparado para desempenhar todas as atividades diárias de qualquer consumidor, inclusive os mais novos, o Presario CQ-17 conta com porta USB tipo-C, com dimensões reduzidas e novo formato simétrico que aceita a conexão de qualquer um dos lados do conector. Isto significa que não é mais necessário perder tempo procurando o lado correto para conectar um dispositivo. Além disso, esta nova porta possibilita cargas mais rápidas e de longa duração.
Na cor prata e com tela de 14' HD, possui alta definição para reprodução de conteúdo e vídeos. O Presario CQ-17 soma ao novo portfólio da Compaq configurado com processador Intel Dual Core, memória de 4GB, sistema operacional Windows 10 e com duas opções de tecnologia de armazenamento: HD de 500GB e/ou SSD de 32GB.
Com 17mm de espessura e fabricado nacionalmente, o modelo tem preço sugerido ao consumidor a partir de R$ 1.299 e pode ser encontrado nos principais varejistas do país, seja em lojas físicas ou e-commerce.

Ficha Técnica

Processador: Intel® Celeron® N3050 Dual Core 1.60 GHz até 2.16 GHz
Sistema operacional: Windows 10 Home
Tamanho da tela: 14", LED HD Widescreen, com resolução de 1366 x 768
Webcam integrada: Sim
Conexão s/ fio (wireless) 802.11 b/g/n
Memória RAM: 4 GB DDR3 com expansão de até 8 GB
Disco rígido (HD): 500 GB
Placa de vídeo: Integrada, com tecnologia Intel® HD Graphics
Placa de som: Integrada
Portas USB: 1 Tipo C (3.0), 2 (3.0), 1 (2.0)
Tensão/Voltagem: Bivolt
Conexão HDMI: Sim
Conexão Bluetooth: Sim
Bateria: 2 células 2200 mAh
Duração aprox. da bateria: até 3 horas

Sobre a GlobalK Group

A GlobalK Group é uma empresa brasileira que tem no seu core business o desenvolvimento de produtos end to end, ou seja, da concepção do produto até a prestação de serviços. A companhia representa de forma exclusiva a marca Compaq no Brasil desde 2014. Dentro de seu acordo de licenciamento da marca, que pertence a Hewlett Packard (HP), estão inclusas inúmeras ações: desde a concepção e desenvolvimento dos produtos para o mercado nacional até distribuição, marketing e suporte técnico das linhas Compaq. A GlobalK Group segue o padrão de qualidade mundial de HP para marca Compaq, tendo os produtos auditados para garantir conformidade com as normas da companhia. O portfólio da marca contempla, atualmente, seis modelos de notebooks, além de dois modelos de desktops e um all-in-one. Mais informações: www.compaq.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário