kit SOS Capilar Explosão de Nutrição Belladonna. - Joana D'arc

Destaques

17 outubro 2017

kit SOS Capilar Explosão de Nutrição Belladonna.

Olá!
A DeBauer Comésticos é a Loja Oficial de Fábrica da Belladonna Cosméticos, e não abri mão da sua presença em sua estrutura.Tem como promessa diária não somente fazer a comercialização dos inúmeros cosméticos da marca, mas também detalhar a sua aplicação e apresentar todos os benefícios que os produtos proporcionam.
A missão da DeBauer Cosméticos é facilitar o acesso de seus produtos ao consumidor final, através da venda direta ao consumidor e da venda porta a porta realizada por nossa equipe de revendedoras.
Através da  Loja Virtual, com a solução de pagamentos do PagSeguro do UOL e também dos serviços logísticos dos Correios possam a oferecer mais uma comodidade aos  clientes. Entregam em todo o Brasil!
A Belladonna atua com excelência no segmento cosméticos há mais de 20 anos, e possui missão “contribuir para melhorar a vida das pessoas e do planeta, garantindo satisfação, sustentabilidade e proporcionando grandes oportunidades para realizações de conquistas e sonhos”.
Além dos produtos Belladona, também trabalham com uma ampla linha de cosméticos para o público feminino e masculino, que incluem: perfumes e produtos da Thera Cosméticos, maquiagens da Dailus e Fenzza, esmaltes Realce e muito mais.E eles me enviaram o kit SOS Capilar Explosão de Nutrição Belladonna.


O Kit SOS Capilar Explosão de Nutrição Belladonna contém:

01 Shampoo (250ml), 01 Condicionador (250ml),  e 01 Máscara (250ml),
Linha Sem Sal e Sem Parabenos, que contém:
Cisteína: Contém proteínas do Trigo com nutrientes que selam as cutículas capilares, mantendo o equilíbrio hídrico ideal e reforçam a estrutura interna dos fios, prevenindo futuros danos e evitando as pontas duplas.
DNA: è uma proteína rica em aminoácido, contém glúten de grão de soja, que nutri fazendo um filme protetor nos fios, além de ser um agente condicionante.
Queratina Hidrolizada: Que regenera a estrutura interna dos fios sensibilizados, proporcionando mais maleabilidade e deixando os cabelos nutridos, macios e brilhantes.
Silicones: excelente agente condicionante que auxilia na reparação de pontas duplas. 


Minha opinião:

 O cabelo fica macio, super soltinho, e com brilho. Usando somente a mascara de hidratação o resultado foi um cabelo macio e super hidratado,e brilhoso.Resumindo o kit SOS Capilar Explosão de Nutrição Belladonna é maravilhosa. Super recomendo, o produto cumpre o que promete.

Contatos:

Site

Facebook

Instagram




Nenhum comentário:

Postar um comentário