Banda francesa de metal/post-hardcore Ways. lança novo EP "Are We Still Alive?" - Joana D'arc

Destaques

06 abril 2024

Banda francesa de metal/post-hardcore Ways. lança novo EP "Are We Still Alive?"

Ways. é uma banda de Metal Alternatif/Post Hardcore de Paris, França. Misturando diversas influências e estilos musicais, Ways. oferece uma música poderosa, dinâmica e melódica próxima ao metal alternativo e pós-hardcore. A banda é mais influenciada por bandas como Architects, Alexisonfire, The Ghost Inside, Thrice, Underoath e muito mais.

Depois de lançar dois EPs de produção própria (Watching From Afar em 2016 e Aftermath em 2018), Ways. tomaram um rumo mais incisivo e impactante, apresentando uma nova versão do single «So Far So Good» (nova versão em 2022), produzido por Nicolas Exposito da Landmvrks. Em fevereiro de 2023, Ways. retornaram com seu novo single «Why do We Fall?» mais uma vez produzido por Nicolas Exposito. Este single ganhou atenção significativa da mídia nacional e internacional, incluindo vários recursos editoriais de playlists do Spotify. Um segundo single, «ERASE» foi lançado em julho de 2023. O último single do EP, intitulado «World Worn Out» foi lançado em 9 de fevereiro de 2024. Agora a banda compartilha o EP completo em todas as plataformas de streaming, ouça aqui!

ARE WE STILL ALIVE?: https://open.spotify.com/intl-pt/album/3QMa7JW51VYKEzCk9kNpG7

"Are we still alive? é uma pergunta que nos perguntamos regularmente sobre a situação da banda nos últimos três anos. Entre os dois anos da crise do COVID que nos impediu de nos vermos, ensaiarmos e tocarmos ao vivo, a formação mudanças e certas mudanças na vida de alguns dos membros da banda que impactaram a maneira como trabalhamos, compomos e gravamos, passamos muito tempo esperando e encontrando soluções para continuar. Estamos orgulhosos de estar aqui e de estar lançando esse novo EP. Claro que os diversos temas abordados pelas músicas desse EP também vão ao encontro dessa questão..." - diz a banda.

World Worn Out (Official Music Video): https://www.youtube.com/watch?v=2xsw94qdb78

Depois de vários shows na França, abrindo para bandas famosas (Sidilarsen, FULL THROTTLE BABY, Napoleon, Svalbard, The Prestige, BUKOWSKI, RESOLVE...), muitas turnês na Espanha, uma turnê incrível em Cuba (maio de 2019) e uma participação em um dos maiores festivais de metal em Portugal, VAGOS METAL FEST, Ways. ainda está seguindo em frente, de novo e de novo. A banda anuncia sua nova formação com Etienne (Colossus of Destiny) na bateria e Anthony (Lies We Sold) no baixo.

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem? Que dica mais incrível, não conhecia essa banda. Um abraço, Érika =^.~=

    ResponderExcluir