Faro Editorial lança young adult de mistério e fantasia - Joana D'arc

Destaques

06 abril 2024

Faro Editorial lança young adult de mistério e fantasia

“Entre Monstros e Fantasmas” de M. R. Fournet traz uma história de aventura com toques de sobrenatural sobre um garoto que fala com mortos e tenta salvar a vida de sua mãe

Ninguém imagina que um cemitério possa ser palco de uma aventura mágica, especialmente quando o guardião é Marius Grey, um garoto de doze anos com uma missão incomum e um segredo perigoso. Ele é um Caçador de Monstros. E ele precisa salvar sua mãe da morte!


A Faro Editorial lança este mês um novo livro de mistério juvenil: “Entre Monstros e Fantasmas” de M.R. Fournet. Nessa aventura vamos conhecer uma família muito peculiar e um garoto, Marius, que tem uma missão de vida e morte: salvar sua mãe. O único problema é que ela já está morta e ele terá que resgatar a sua alma, enquanto enfrente alguns monstros pelo caminho.

Contrariando todas as expectativas e regras – pois seu trabalho era cuidar dos fantasmas no cemitério de sua família –, Marius não se satisfaz apenas em zelar pelos espíritos e dividir seu tempo com os estudos para entender como viver entre os dois mundos sem causar confusão.


Movido por um propósito, Marius tem uma tarefa quase impossível: trazer sua mãe de volta do mundo dos mortos. Para isso, terá de acumular uma fortuna em moedas místicas, alcançadas apenas através da caça a monstros, uma atividade tão perigosa quanto lucrativa. E o tempo é cruel; a janela para o retorno de sua mãe está se fechando rapidamente.


Mas sendo tão jovem, conseguirá competir com caçadores de recompensas experientes ou terá que dizer adeus à sua mãe para sempre? Entre monstros e fantasmas leva você a uma corrida contra o tempo, em que cada capítulo é um passo a mais na tênue linha que separa amigos de inimigos, e a esperança da despedida eterna.


Prenda a respiração e prepare-se para ser sugado para dentro desta inesquecível história de coragem e amizade que desafia os limites do nosso mundo.


“O autor equilibra habilmente as batalhas incríveis e emocionantes de Marius contra seus adversários com reflexões sobre vitórias, derrotas e como seguir em frente” – Publishers Weekly


“Fournet tem um talento especial para criar uma atmosfera assustadora que maximiza a tensão.” — BCCB, Boletim nacional de qualidade de livros infantojuvenis


“Uma mistura forte de arrepiar os ossos e cheia de emoções. O livro traz referências à rica história da narrativa dedicada aos ancestrais, aos mistérios e ao véu entre o comum e o mágico, e apresenta um protagonista determinado, aliados improváveis e uma conclusão incrível.” — Kirkus Reviews


Ficha Técnica

Título: Entre Monstros e Fantasmas

Nº de páginas: 160

Preço: R$44,90

 

Sobre o autor:

Os laços de M. R. Fournet com Nova Orleans fazem parte de sua própria história. Quando criança, ela pescava no sul da Louisiana, onde também comia lagostins com a família. Embora a autora tenha crescido no Texas, sempre foi fascinada pelos mitos e lendas de Nova Orleans. Apaixonou-se por histórias de terror quando criança, e pensou já adulta: qual a melhor maneira de transmitir esse interesse do que escrever novas histórias? Quando não está escrevendo, ela trabalha como dançarina de dança do ventre e é mãe de um menino autista. Atualmente mora em Dallas, Texas, com o marido, o filho e alguns gatos mal-humorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário