NIVEA SUN, marca nº1 em proteção solar no mundo*, anuncia uma parceria inédita com o Jacques Janine, uma das maiores redes de salões de beleza do Brasil. A ação tem como objetivo estimular a experimentação do novo 2 em 1 Primer Daily UV Sérum, produto que combina muito alta proteção solar e efeito primer para uma maquiagem impecável e duradoura.
Durante a ativação, realizada nas principais unidades do Jacques Janine em São Paulo, clientes serão convidados a conhecer o lançamento por meio de uma experiência exclusiva onde beleza, cuidado e proteção solar se encontram. Enquanto aguardam seus atendimentos, poderão experimentar o produto e receber uma sessão de maquiagem, conduzida pelos maquiadores do salão, para sentir de perto o toque leve, o acabamento uniforme** e a fixação prolongada do primer da marca.
A parceria com o Jacques Janine reforça o posicionamento de NIVEA SUN como referência em proteção e cuidado que vai além da praia e verão, ampliando sua presença na rotina de beleza e maquiagem dos consumidores. O salão, ícone nacional em beleza e autocuidado, com mais de 60 unidades e centenas de atendimentos diários, se torna o cenário ideal para apresentar o novo lançamento da marca. A ação conecta NIVEA SUN a um público que valoriza produtos de alta performance e proteção inteligente, fortalecendo o vínculo entre proteção solar, skincare e maquiagem no dia a dia.
Desenvolvido para quem busca praticidade e performance, o novo 2 em 1 Primer Daily UV Serum combina FPS 70 com duplo ácido hialurônico***, que hidrata diferentes camadas da pele, e Licochalcona A, um antioxidante que protege contra os radicais livres e reforça as defesas naturais da pele contra o estresse oxidativo. O resultado é uma pele protegida, hidratada e pronta para receber a maquiagem.
Indicado para todos os tipos de pele a partir dos 12 anos, o 2 em 1 Primer também pode ser usado sozinho, como protetor solar facial. O produto está disponível para compra nas principais redes de farmácias.
Com essa iniciativa, NIVEA SUN reforça seu compromisso com a inovação em proteção solar, explorando novos territórios de beleza e apresentando soluções que unem tecnologia, multifuncionalidade, cuidado e praticidade. A marca convida o público a repensar o uso do protetor solar, incorporando-o à rotina de maquiagem.
Confira fotos da ativação: NIVEA SUN E JACQUE JANINE
*Fonte: Euromonitor International Limited; valores de vendas no varejo em 2024; NIVEA na categoria de Proteção Solar, incl. Proteção Solar, Pós Sol e Autobronzeador.
**teste de percepção com 41 voluntários
***de cadeia longa e curta
Sobre a NIVEA
O cuidado é a essência da NIVEA há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e antitranspirantes. A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele. Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.
www.NIVEA.com.br | www.facebook.com/niveabrasil | @NIVEABrasil
SAC: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA
Nenhum comentário:
Postar um comentário