O novo HA Intensifier Multi-Glycan atua como um harmonizador facial oferecendo preenchimento e definição dos contornos do rosto, além de aumentar a firmeza e elasticidade da pele.
Foto de divulgação
SkinCeuticals, marca referência em dermocosméticos de alta performance, apresenta o novo HA Intensifier Multi-Glycan, um avanço na ciência do cuidado com a pele e o primeiro sérum de SkinCeuticals com efeito preenchedor facial. Com resultados perceptíveis desde o primeiro uso, o HA Intensifier Multi-Glycan atua como um sérum anti-idade harmonizador facial¹ - ideal para quem não faz preenchimento injetável, mas deseja repor o volume da pele de forma natural, e também para quem já faz o procedimento, mas quer ir além.
Formulado para atuar como uma seringa de preenchimento injetável², definindo os contornos do rosto, a tecnologia exclusiva do produto proporciona uma elevação dos níveis de ácido hialurônico, firmeza e elasticidade, garantindo uma pele visivelmente mais preenchida e hidratada por 24 horas³. O diferencial está na combinação de ativos clínicos de alta performance: são 3 tipos de ácido hialurônico puro com a inovadora tecnologia multi-glycans, composta por moléculas biocompatíveis que reforçam a matriz extracelular e potencializam a síntese natural de ácido hialurônico. O produto conta ainda com proxylane™, ativo patenteado pela marca que contribui para melhorar a densidade da pele, além do extrato de alcaçuz roxo, com ação suavizante e calmante.
Versátil, o sérum pode ser usado como o único tratamento anti-idade para harmonizar e preencher a pele ou associado ao preenchimento injetável a fim de amplificar os resultados. Além disso, HA Intensifier Multi-Glycan também entrega uma experiência sensorial aprovada pelos consumidores: 97% dos usuários sentiram a pele mais elástica e 90% sentem uma sensação de conforto na rotina de uso.³
A recomendação de uso é simples: Aplicar de quatro a seis gotas do HA Intensifier Multi-Glycan na palma da mão e espalhar uniformemente no rosto (testa, bochechas, queixo) e pescoço, uma ou duas vezes ao dia. Para melhores resultados, a aplicação deve ser feita após o uso de um antioxidante SkinCeuticals e finalizada com protetor solar.
O HA Intensifier Multi-Glycan, de SkinCeuticulas, já está disponível nos principais e-commerces e farmácias com preço sugerido de R$ 389,00 (30ml).
¹Em SkinCeuticals
²0,69ml de melhora de volume por bochecha, medida por análise de volume 3D ao longo de 12 semanas com uso 2x ao dia. 0,5ml de preenchimento injetável com ácido hialurônico por bochecha (1 seringa no total) é comumente usado como ponto de partida mínimo para restaurar o volume da bochecha.
³Estudo clínico. Autoavaliação.
Sobre SkinCeuticals
Fundada em 1997 nos EUA, SkinCeuticals foi criada e idealizada pelo Dr. Sheldon Pinnell, dermatologista pesquisador com mais de 40 anos de pesquisa científica sobre câncer de pele e envelhecimento cutâneo. Dr. Sheldon Pinnell foi pioneiro na estabilização da Vitamina C para uso tópico, garantindo a máxima absorção desse ativo na pele para combater os sinais do envelhecimento cutâneo. A partir desse primeiro desenvolvimento, SkinCeuticals trouxe outros produtos icônicos com a maior eficácia antienvelhecimento, cuidado da pele acneica, hidratação facial e proteção solar.
Com mais de 50 produtos no portfólio e pioneira nas pesquisas em antioxidantes na indústria de dermocosméticos norte americana, a marca SkinCeuticals chegou ao Brasil em 2010, oferecendo as mais avançadas tecnologias para os cuidados da pele. Os maiores diferenciais de seus produtos são tecnologias patenteadas, inovação e anos de desenvolvimento científico por trás de cada produto formulado com altas concentrações e ativos puros, além da textura em sérum, mais leve, totalmente adaptada à pele brasileira.
O comprometimento da SkinCeuticals com a ciência é reforçado por parcerias estratégicas com a comunidade científica. SkinCeuticals possui uma rede de cientistas líderes nas áreas de biologia celular e molecular, química e biofísica para entender e pesquisar ainda mais o envelhecimento, tipos e condições da pele. Com esse conhecimento abrangente sobre o maior órgão do corpo e da saúde da pele, a SkinCeuticals continua elevando o padrão dos cuidados com a pele e mantendo sua posição de liderança em professional skincare no mundo.
Sobre o Grupo L’Oréal
O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 38 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 43.48 bilhões de euros em 2024 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L'Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L'Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
No Brasil, o quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 22 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L'Oréal Professionnel, Matrix, RedKen, La Roche Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Valentino e Mugler.
Nenhum comentário:
Postar um comentário