|
Coty, uma das principais empresas de beleza do mundo, apresenta o adidas Clinical Friction Defense, aerossol antitranspirante desenvolvido para atletas, corredores e pessoas com rotinas intensas e ativas, oferecendo máxima proteção e conforto.
Lançado ao público na Maratona do Rio de Janeiro 2025, o produto não só proporciona 96 horas de proteção contra suor e odor, com três vezes mais defesa contra o suor em comparação a um antitranspirante regular*, mas também conta com uma exclusiva tecnologia Friction Defense, que ajuda a restaurar e reequilibrar a pele durante atividades físicas intensas.
O novo adidas Clinical está disponível em quatro versões: duas para mulheres, ‘Care’ e ‘Fresh’, e duas para homens, ‘Dry’ e ‘Fresh’, todas formuladas com cápsulas de fragrância ativadas pelo movimento, que garantem uma sensação prolongada de frescor.
Enriquecido com alantoína, um ingrediente de origem natural conhecido por suas propriedades hidratantes e calmantes para a pele, ajuda a prevenir irritações, neutralizando odores e promovendo a regeneração da pele durante treinos intensos.
“Com base em uma forte herança no esporte e na performance, a adidas entende as necessidades dos atletas. O novo aerossol Clinical Friction Defense demonstra nosso compromisso em oferecer soluções tanto para atletas profissionais quanto para todas as pessoas que praticam esportes e gostam de se movimentar”, afirma Regiane Bueno, Vice-Presidente de Marketing da Coty Brasil e América Latina.
O adidas Clinical Friction Defense já está disponível nos principais supermercados e farmácias de todo o Brasil e na Loja Coty, com preço sugerido de R$ 19,49 por unidade.
Sobre adidas - adidas é líder global na indústria de artigos esportivos. Com sede em Herzogenaurach, Alemanha, a empresa emprega mais de 62.000 pessoas em todo o mundo e gerou vendas de € 23,7 bilhões em 2024.
Sobre a Coty - Fundada em Paris em 1904, a Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo. Com portfólio de marcas consagradas em fragrâncias, maquiagens e esmaltes, cuidados com pele e corpo, a empresa atende clientes em todo o mundo e está presente em cerca de 125 países. A Coty e as suas marcas estimulam o empoderamento das pessoas para que se expressem livremente, criando suas próprias visões de beleza; além de serem comprometidas em fomentar positivo impacto no planeta. Saiba mais em coty.com ou no LinkedIn e Instagram.
No Brasil, o Grupo Coty atua com marcas globais do portfólio da companhia, como no segmento de fragrâncias, maquiagem e facecare. E possui como diferencial várias marcas locais, entre as quais Monange, Risqué, Bozzano, Paixão e Cenoura & Bronze. No País, a operação conta com aproximadamente 2,3 mil funcionários alocados em suas empresas, localizadas no Estado de São Paulo (área de Pesquisa e Desenvolvimento e sede administrativa); e no Estado de Goiás (fábrica Savoy e o principal centro de distribuição). Acesse nossos canais locais no LinkedIn e Instagram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário