Formulado com 2% de ácido salicílico, niacinamida, 3 ceramidas essenciais e argila dermatológica, o gel facial ainda reduz poros e cravos
Foto de divulgação |
No Brasil, 70% da população possui pele oleosa e acneica, sendo este o principal motivo de visitas ao dermatologista. Pensando nisso, CeraVe, marca Nº1 em skincare nos EUA e mais recomendada em hidratação corporal pelos dermatologistas no Brasil, lançou o Gel de Limpeza Acne Control, ideal para ser incluído na rotina de cuidados de peles oleosas e acneicas. Com fórmula direcionada para o tratamento da acne, é possível notar a renovação da pele em três dias, e em uma semana, o produto reduz até 40% das espinhas. Já em duas semanas de aplicação, a redução dos cravos pode chegar a 25%. Todos os resultados foram comprovados em estudos clínicos e com acompanhamento dermatológico.
A novidade, livre de fragrâncias, corantes e álcool, tem em sua composição argila dermatológica purificante que absorve e elimina oleosidade e impurezas imediatamente, enquanto o ácido salicílico controla a produção de sebo e estimula a renovação da pele. Já a niacinamida tem ação anti-inflamatória e promove ação calmante imediata. As três ceramidas essenciais atuam na restauração e manutenção da barreira da pele, contribuindo para diminuir processos inflamatórios e a saída de água de maneira desordenada, deixando a pele mais saudável, hidratada e sem a sensação de repuxamento. Além disso, o CeraVe Gel de Limpeza Acne Control, limpa de maneira eficaz, sem danificar a pele.
A novidade se une à linha tradicional de limpeza para peles normais a oleosas.
Foto de divulgação |
*Estudo clínico com 50 participantes, com idade entre 13 e 50 anos, usando o gel de limpeza Acne control uma a duas
vezes por dia por até 8 semanas
**Teste Dansyl Chloride
Conheça o lançamento:
Gel de Limpeza Acne Control CeraVe 340g/227g/60g
Preço sugerido: R$ 99,90/ R$61,90/R$ 44,90
Para saber mais sobre o produto e outras dicas, acesse o DermaClub, clube de vantagens da marca. Clique aqui e entenda como funciona.
Sobre o Grupo L’Oréal
O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 37 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 43.48 bilhões de euros em 2024 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L'Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L'Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
No Brasil, o quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 20 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L'Oréal Professionnel, RedKen, La Roche Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro e Mugler.
Nenhum comentário:
Postar um comentário