Anguilla apresenta campanha “Exclusively Yours” 2025 e convida viajantes a viverem experiências autênticas e personalizadas na ilha - Joana D'arc

Destaque

13 maio 2025

Anguilla apresenta campanha “Exclusively Yours” 2025 e convida viajantes a viverem experiências autênticas e personalizadas na ilha

Crédito: Anguilla Tourist Board

Anguilla Tourist Board (ATB) acaba de lançar a campanha “Exclusively Yours” 2025, dando continuidade à bem-sucedida iniciativa do ano passado. Em sua segunda edição, a ação reforça Anguilla como o destino perfeito para viagens, tanto para o público de luxo quanto para o segmento mid-luxe, com o objetivo de aumentar o fluxo de visitantes entre junho e início de setembro. 


Inspirada no charme das cartas escritas à mão, a campanha aposta em uma comunicação visual elegante e em narrativas que traduzem a proposta de Anguilla“Menos tempo nas telas, mais tempo na ilha”. A estratégia foca em famílias, casais, grupos, viajantes solo e visitantes de ilhas vizinhas, consolidando Anguilla como um destino atrativo durante todo o ano.  


Além das praias paradisíacas que já são mundialmente famosas, a campanha valoriza experiências como mergulho, esportes de aventura, cultura local e opções de hospedagem para diferentes perfis de viajantes. Além disso, um dos principais focos é incentivar os visitantes que permanecem por curto período a prolongar sua estadia, impulsionando ainda mais o crescimento internacional registrado em 2024. 


“Após o excelente desempenho do ano passado, que registrou um aumento de 25% nas estadias em junho e 20% em julho — meses tradicionalmente mais tranquilos — decidimos ampliar a campanha em 2025. Queremos proporcionar ao viajante acesso a ofertas imperdíveis não só dos nossos resorts cinco estrelas, mas também de vilas, hotéis boutique e refúgios cheios de charme. Este ano, expandimos o projeto para incluir nossos parceiros de experiências, passeios e aluguel de veículos, além de incentivar visitantes de ilhas vizinhas a estender o seu tempo na ilha”, afirma Kimberly King-Lestrade, diretora de Marketing do ATB. 


Mercado brasileiro no radar 

O Brasil é um dos mercados prioritários da campanha, ao lado de países como Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Itália, Argentina, Colômbia e Chile. A estratégia inclui ações específicas para o público brasileiro como a realização de eventos, fam e press trips, entrevistas à mídia entre outros. 

  

Com forte presença digital, a campanha será veiculada principalmente nas redes sociais como Instagram e Facebook, complementada por publicidade, parcerias com influenciadores e eventos de ativação.  


“A ‘Exclusively Yours’ posiciona Anguilla como um dos destinos mais desejados, ampliando significativamente nossa visibilidade global”, diz King-Lestrade. “Estamos prontos para receber visitantes em busca de experiências personalizadas e inesquecíveis — do jeito que só Anguilla sabe proporcionar” 


Os visitantes interessados podem conferir ofertas especiais e pacotes exclusivos acessando: https://deals.ivisitanguilla.com/


Imagens em alta resolução pode ser encontradas aqui.


Para mais informações, confira a publicação, em inglês, do Anguilla Tourist Board Uniquely Anguilla. Visite o site oficial: www.IvisitAnguilla.com. E siga-nos no Instagram: @VisiteAnguilla. Hashtag: #MyAnguilla    

Sobre Anguilla

Aninhada no nordeste do Caribe, Anguilla é uma beleza tímida, com um sorriso caloroso. Formada por coral e calcário, coberta de verde, a ilha é brindada com 33 praias de areias brancas e água azul turquesa, consideradas as mais bonitas do mundo pelos viajantes mais experientes e pelas principais revistas de viagens. Uma cena culinária fantástica, uma grande variedade de acomodações de qualidade com preços variados, uma série de atrações e um calendário rico em festivais fazem de Anguilla um destino atraente e fascinante. Anguilla fica fora dos roteiros mais populares do Caribe, por isso, manteve um caráter e apelo encantadores. No entanto, pode ser facilmente acessada via Miami, Porto Rico ou St. Maarten. Romance? Elegância pé na areia? Chique descomplicado? Felicidade sem limites? Anguilla é Beyond Extraordinary (“mais que extraordinária”, em tradução livre). Acesse www.ivisitanguilla.com.

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Flórida (EUA), a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada a clientes da indústria do turismo .Especialista em marketing de destinos, aviação, hotéis & resorts e produtos turísticos em geral, a Interamerican oferece soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital alinhados com planejamento estratégico, inteligência de mercado e atuação local ou regional. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul, da APG Network e do Grupo GEA no Brasil.

 

Nossa cultura: Respeito | Excelência e Inspiração | Humildade | Proatividade e Iniciativa | Mente Aberta | Compromisso | Mojo Mood | Superação e Resiliência | Saúde Mental e Bem-estar | Colaboração e Espirito de Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário