DESTAQUES TELECINE DE 13 A 19 DE JANEIRO - Joana D'arc

Destaque

15 janeiro 2025

DESTAQUES TELECINE DE 13 A 19 DE JANEIRO

João Miguel em cena do filme 'Estômago 2'

Inédito e exclusivo, ‘Estômago 2 - O Poderoso Chef’ chega nesta quinta-feira (dia 16) ao catálogo do Telecine — disponível no Globoplay, no Prime Video Channels e nas plataformas de streaming das operadoras de TV Paga. Sequência do sucesso de 2008, o filme foi o mais premiado no 52º Festival de Gramado, levando cinco Kikitos para casa. Na sexta (dia 17) é a vez de ‘Natureza Violenta’ chegar ao acervo. O filme de terror slasher tem chamado atenção dos fãs do gênero por trazer uma abordagem para a trama que mostra o ponto de vista do assassino (e não das vítimas, como geralmente é o caso). Para entrar no clima da estreia nos cinemas de ‘MMA - Meu Melhor Amigo’, drama brasileiro estrelado por Marcos Mion, o Telecine Touch exibe na sexta (dia 17) uma programação especial com filmes que trazem as artes marciais em destaque: 'Creed: Nascido Para Lutar', com Sylvester Stallone e Michael B. Jordan; 'Ali', com Will Smith; e 'Menina de Ouro', com Hilary Swank. Também na sexta (dia 17), o diretor Karim Aïnouz completa 59 anos e ganha uma programação em homenagem à sua vida e obra, no Telecine Cult: ‘O Cinema de Karim Aïnouz’. O especial exibe, em sequência, ‘Praia do Futuro’‘O Céu de Suely’ e ‘Motel Destino’Confira abaixo os principais destaques.

Chega no catálogo

QUINTA - 16.jan.

‘Estômago 2 - O Poderoso Chef’

SEXTA - 17.jan. 

'Natureza Violenta'



Aniversário de Karim Aïnouz

SEXTA - 17.jan.

‘O Cinema de Karim Aïnouz’


Aquecimento: Estreia de ‘MMA - Meu Melhor Amigo’ nos cinemas

SEXTA - 17.jan.

Especial com ‘Creed’, ‘Ali’ e ‘Menina de Ouro’


Sobre o Telecine 

O Telecine oferece um serviço 100% filmes, construído a partir de uma curadoria feita por pessoas que amam cinema e entendem o gosto do brasileiro. Disponível em streaming e nos canais de TV por assinatura, o catálogo do Telecine está recheado de preciosidades, que vão desde lançamentos a filmes amados que marcaram época. A marca aposta na capilaridade de distribuição e parcerias, permitindo ao assinante acessar o acervo completo de filmes em diferentes telas, seja através de apps já conhecidos pelo público, como Globoplay e Prime Video, ou nas plataformas das operadoras de TV paga (Claro, Oi, SKY e Vivo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário