Maybelline NY amplia portfólio e traz ao mercado brasileiro a base multifuncional Fit Me Fresh Tint com Vitamina C - Joana D'arc

Destaque

23 julho 2024

Maybelline NY amplia portfólio e traz ao mercado brasileiro a base multifuncional Fit Me Fresh Tint com Vitamina C

A marca nº1 de maquiagem no mundo* combina o melhor da maquiagem com fator de proteção solar e ativo de skincare em uma base com acabamento soft matte, perfeita para o dia a dia

Atualmente, quando se trata de maquiagem, produtos para o rosto representam mais de 40% das ocasiões de consumo da categoria no Brasil, com a base sendo o principal produto utilizado**. E desse nicho, grande parte procura por itens com múltiplas funcionalidades, que possam proporcionar diversos benefícios em um só produto. Pensando nisso, a Maybelline NY, marca nº1 de maquiagem no mundo, traz para o mercado brasileiro a base Fit Me Fresh Tint com Vitamina C, unindo o melhor da maquiagem com os cuidados com a pele.
 

Dermatologicamente testada, a base oferece cobertura média, proporcionando um acabamento soft matte e natural, e sua fórmula é enriquecida com derivado de Vitamina C, importante ativo de skincare com benefícios antioxidantes e iluminadores que ajudam a uniformizar o tom e deixar a pele radiante. Além disso, o produto possui fator de proteção solar 50, que protege contra os raios UVB, sendo essencial para prevenir danos solares e o envelhecimento precoce da pele. Para completar, a base é isenta de óleo e não comedogênica, o que significa que funciona muito bem em todos os tipos de pele, até mesmo nas oleosas.
 

“Fit Me Fresh Tint é um produto que estamos trazendo para revolucionar o mundo da maquiagem e que estamos chamando de ‘puro suco da make com skincare’ porque, além de oferecer uma cobertura natural, ele traz a vitamina C para iluminar e colaborar com a uniformização do tom da pele. É uma opção multifuncional para os consumidores que buscam mais do que apenas uma maquiagem básica e a escolha perfeita para quem quer estar impecável e bem cuidada todos os dias”, comenta Carolina Garello, Business Brand Leader da marca.
 

Com uma ampla oferta de tonalidades que permite que Fit Me Fresh Tint se destaque no mercado, Maybelline NY ajuda a resolver uma grande questão para a maioria das brasileiras, que é encontrar uma base ideal para o seu tom de pele. As cores da nova base transitam nos subtons quente, frio e neutro, facilitando a escolha do tom ideal sem precisar de truques. Ainda para ajudar nessa questão, a marca já possui em seu site o Virtual Try On, uma ferramenta que proporciona a experimentação virtual de cosméticos, baseada em realidade aumentada e inteligência artificial, aprimorando, assim, a experiência de compra de seus consumidores.
 

Com o slogan “Única Como Você”, Maybelline NY celebra a individualidade e diversidade de todas as mulheres e acredita que a maquiagem deve ser uma ferramenta de empoderamento e expressão pessoal, permitindo que cada uma se sinta confiante e bonita do seu jeito. Com o lançamento de Fit Me Fresh Tint, Maybelline NY traz mais um reforço para seu portfólio que atende às diversas necessidades da consumidora brasileira, celebrando a beleza única de cada uma.

Fit Me Fesh Tint, de Maybelline NY, está disponível em 17 tons, com preço sugerido de R$ 89,90 nos principais e-commerces, lojas de departamento e farmácias. Para conhecer mais e ter acesso a dicas de produtos, acesse pelo link e @maybellinenybrasil.

 

*Fonte: Euromonitor International Limited; Beauty & Personal Care edição 2024, vendas ao consumidor final em valor, todos os canais de varejo, dados 2023.

**Fonte: Kantar Usage Panel 2023.

***

www.maybelline.com.br | SAC Maybelline NY: 0800 701 0114
Instagram: @maybellinenybrasil



Sobre Maybelline NY


Maybelline NY é a marca número um de maquiagem no mundo em 2023* e está presente em mais de 90 países. Maybelline NY combina fórmulas tecnologicamente avançadas à expertise de criar cosméticos com tendência urbana e contemporânea.

 

Sobre o Grupo L’Oréal


O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 37 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 41.18 bilhões de euros em 2023 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L'Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L'Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.

No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completa 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 21 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L'Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Mugler e Aesop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário