Receita é uma das mais preparadas para quem adoece no período mais frio do ano
O período de temperaturas mais amenas durante o ano chegou e com ele as alergias respiratórias e os resfriados. Vitarella ensina como fazer Canja de Galinha, uma das receitas mais preparadas para quem adoece nessa época, que além de ser uma forma de repor o consumo de legumes, é um prato muito saboroso.
Para aprender como fazer, confira o modo de preparo abaixo:
Ingredientes:
Meia cenoura
Meio chuchu
Meia batata
150 g de peito de frango em cubos
1 embalagem de Lámen Vitarella sabor Galinha Caipira
Meia cebola ralada
1 dentes de alho ralado
1 colher de sopa de Margarina Vitarella
1 colher de sopa de extrato de tomate
Sal a gosto
Pimenta a gosto
1 colher de sopa de coentro picado
Modo de preparo:
- Corta a cenoura, chuchu e a batata em cubos pequenos e cozinhe na água com sal. Reserve a água do cozimento.
- Refogue a cebola e o alho na margarina, em seguida acrescenta o frango, tempero do macarrão lámen, pimenta, o coentro, o extrato e água do cozimento dos legumes (o suficiente para cobrir o frango).
- Deixe cozinhar bem o frango. Assim que estiver bem cozido acrescente os legumes já reservados. Se necessário ajuste o sal.
- Por último coloque o macarrão para cozinhar nesse caldo. Assim que estiver cozido está pronta a canja.
Sobre a Vitarella
A Vitarella, marca de destaque no segmento de massas e a nº1 em biscoitos no Brasil* de acordo com a Nielsen, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e as marcas Treloso e Nikito. Com produtos que unem sabor e qualidade, Vitarella é uma das marcas mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.
*Fonte: Nielsen, Retail Index, TT BR INA + C&C YTD 22 – junho 21 a maio 22)
Sobre a M. Dias Branco
Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 18 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.
Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro de 2022, anunciou sua primeira aquisição internacional, a LasAcacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos.
A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.
Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário