Mahogany anuncia o lançamento de nova linha em parceria com Marco Antônio de Biaggi - Joana D'arc

Destaque

17 outubro 2023

Mahogany anuncia o lançamento de nova linha em parceria com Marco Antônio de Biaggi

Nova aposta da marca, em parceria com o renomado cabeleireiro, proporcionará para as pessoas um momento de carinho, unindo o luxo e o acessível

 

(imagem: Mahogany By Biaggi)

 

Com um semestre cheio de lançamentos, a Mahogany, marca especializada em produzir e comercializar cosméticos premium, acaba de anunciar o lançamento de uma linha de produtos exclusivos em parceria com o famoso cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi. O paulista, que já produziu mais de 1.000 capas de revistas, é conhecido por ser o responsável pelos cuidados com cabelos de personalidades, como Adriane Galisteu, Carolina Dieckmann, Isabeli Fontana, Sabrina Sato e muitas outras. A coleção de produtos em collab chega com objetivo de mudar a maneira em que se é realizado o momento de autocuidado de cada cliente, transformando uma rotina comum em “um carinho luxuoso com o corpo e os fios”, como diz o artista.

A linha Mahogany By Biaggi conta com 3 produtos exclusivos voltados para o cuidado dos fios e do corpo. O Body Lotion, formulado com ácido hialurônico e pró-vitamina B5, oferece hidratação máxima para a pele com textura leve e perfumação deliciosa, já o Body Oil, além de potencializar a perfumação da linha, proporciona hidratação, maciez e emoliência para a pele com um mix de ativos vegetais e ácido hialurônico, e, por último, a grande estrela da coleção, o Hair Mist, foi desenvolvido com ativos tecnológicos e formulado com ácido hialurônico, o que o torna perfeito para hidratar e modelar os fios com sua perfumação explosiva.

Conversando entre si, os produtos foram pensados para serem usados tanto em conjunto como de forma individual, por isso possuem o mesmo aroma, que torna o cheiro harmônico e potencializado. Com uma essência floriental amadeirado, a fragrância é composta por notas de saída de bergamota, maracujá, damasco e maçã vermelha, e notas de copo com flor aquosa rosa, íris, benjoim e pimenta rosa. Por fim, notas de fundo com cedro, musk, baunilha, tonka e âmbar.

Visando uma coleção moderna e sustentável, todas as etapas da elaboração da linha foram planejadas para torna-la vegana. As embalagens são feitas em alumínio 100% reciclável e de ciclo infinito, já a fórmula dos produtos são livres de ingredientes de origem animal e também possui essência biodegradável. Segundo Brian Drummond, gerente de marketing da marca, a empresa vem procurando atuar de forma mais potencializada quando o assunto é ESG, “sabemos que o mundo está em constante evolução e, por isso, é de extrema importância trazermos produtos de qualidade, com responsabilidade ambiental, para garantir que estamoscada vez mais adequados ao que é correto.”

A nova linha da Mahogany em parceria com Marco Antônio de Biaggi chega as loja e e-commerce da marca na próxima sexta-feira (6). Segundo o renomado cabeleireiro, a linha promete deixar a rotina de cuidados ainda mais especial. “O autocuidado garante não só o nosso bem-estar físico, mas mental. Esta linha será um carinho luxuoso com o corpo e com os fios, e traz para a vida das pessoas um produto de qualidade premium com um preço acessível”.

Confira os lançamentos da nova linha da Mahogany By Biaggi.

 

Sobre a Mahogany

Empresa pioneira no mercado de beleza há mais de 30 anos, especializada na produção de perfumaria e cosméticos premium, reunindo qualidade, autenticidade e exuberância. Com mais de 50 fragrâncias, masculinas e femininas, além de soluções capilares e linha de dermocosméticos, a marca se compromete em trazer ao segmento um portfólio que estimula os sentidos, a liberdade e a vitalidade.

 

Por meio de seus produtos, busca proporcionar experiências sensoriais que revigoram e transmitem a valorização do empoderamento e protagonismo dos brasileiros, melhorando o estado de espírito e a certeza de que é possível diariamente despertar a sua melhor versão.

Os produtos podem ser encontrados nas mais de 200 franquias presentes ao redor de todo o Brasil, lojas especializadas, além do e-commerce e por meio de consultores autônomos de venda direta.

 

Para saber mais acesse: Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário