Água de Cheiro anuncia o lançamento de novas fragrâncias e novo conceito para a linha de sucesso Self[ie] - Joana D'arc

Destaque

06 junho 2023

Água de Cheiro anuncia o lançamento de novas fragrâncias e novo conceito para a linha de sucesso Self[ie]

 

(Imagem: Novos produtos da linha Self)



Lançada em 2019, a linha Self se tornou rapidamente uma das queridinhas dos consumidores da Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Inspirada por todo esse sucesso, a marca apresentou, ao longo dos anos, 5 novas fragrâncias com diferentes notas olfativas, que agradam os mais variados gostos. Os produtos, que sempre foram pensados para conversar diretamente com o público jovem da marca, possuem embalagem icônica, que traduz a personalidade alegre, divertida e inovadora dos consumidores.

Após 5 anos de seu primeiro lançamento, a marca acaba de anunciar 2 novas fragrâncias, que trazem também um novo conceito para a linha. Ainda voltado aos jovens, os novos perfumes foram pensados especialmente para aqueles que sabem aproveitar a vida e as surpresas que a noite pode reservar. Sua essência traz o magnetismo e a intensidade de um flerte correspondido entre um casal jovem, divertido, moderno, cheio de energia e conexão. O Selfie Glow tem frasco roxo, com fragrância frutal romântica e saída poderosa de maçã, combinada com violeta e patchouli. Já o Selfie Energy apresenta o frasco azul, com uma fragrância fougère marcante, com um zimbro bem aromático e refrescante, combinado a um toque de lavanda e âmbar.

Segundo Olindo Caverzan Junior, diretor e especialista em perfumaria da Água de Cheiro, as novidades da linha chegam para alavancar ainda mais as vendas dos produtos de Selfie, que hoje representam XX% do total vendido pela marca. “Para nós, a linha atende um nicho importante de mercado, que são os jovens. Os produtos são considerados clássicos, sendo alguns dos mais conhecidos em nosso portifólio. Por isso, estamos sempre investindo e inovando para conseguir atender cada vez mais pessoas com os mais diferentes aromas em Self[ie], destaca”

 

Confira os novos itens da linha Self Água de Cheiro:

 

Self[ie] Blue Energy - 100 ml

R$ 99,90

 

Self[ie] Purple Glow - 100 ml

R$ 99,90

 

 

Sobre a Água de Cheiro

Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 150 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário