Pensando na vida e rotina agitada das consumidoras, Quem Disse, Berenice? simplifica o skincare e lança o Sérum Restaurador Acordei no Glow, produto de uso noturno que foi cocriado com as berês (comunidade de consumidoras da marca), que recupera a luminosidade e hidratação da pele desde a primeira noite de sono, com a potência de ativos queridinhos e textura oil free de fácil aplicação.
O novo lançamento de Skin.q, linha de cuidados faciais da marca, atualiza as definições do after de qualquer rolê, garantindo um passo simples de skincare que vai agir durante a noite para o dia seguinte começar com a pele no glow. Isso se dá graças ao papel regenerador do ácido glicólico, principal ativo da formulação e um dos cinco mais desejados pelas consumidoras de produtos para a pele, de acordo com estudo desenvolvido pela Mintel (empresa global de pesquisa de mercado).
Potente regenerador celular, o ácido glicólico promove um delicado processo de esfoliação química que faz a remoção de células mortas; isso ajuda na redução dos sinais de envelhecimento precoce, reduzindo a oleosidade, uniformizando a pele e recuperando o viço. Somado ao ativo de destaque, o ácido lático é um importante renovador celular, que também age estimulando a produção de ceramidas, responsáveis por restaurar a barreira cutânea. Além dele, o hibisco está presente na fórmula, contribuindo com sua ação antioxidante e efeito refrescante, ideal para ajudar a pele cansada durante a noite.
A novidade une todos esses ativos em uma textura em gel, oil free, super confortável e de rápida absorção. Para facilitar o processo de aplicação e aproveitar o produto ao máximo, a embalagem conta com um pump e tem formato compacto e resistente, perfeito para levar sempre no nécessaire. O sérum é indicado para todos os tipos de pele e tem recomendação de uso noturno apenas, evitando possíveis interações indesejadas com a exposição solar.
Consumidoras ganham protagonismo na criação de produtos
Buscando cada vez mais ouvir as consumidoras e mantê-las presentes no processo de concepção de novos produtos, a marca desenvolveu o sérum considerando os insights trazidos por quem já usa a linha Skin.q e conta com os produtos em sua rotina de cuidados faciais.
A opinião das berês foi essencial para entender e definir melhores opções de embalagem, textura, nome do produto e até mesmo a comunicação com as demais consumidoras finais. “Seguimos acreditando no potencial das ideias trazidas pelos lovers da marca, validando seus desejos e necessidades, para, junto com a frente de pesquisa e desenvolvimento, chegarmos em opções cada vez mais assertivas e atrativas (porém inusitadas) de lançamentos para o nosso consumidor”, afirma Camila Arruda, Gerente Sênior da Categoria Growth da Quem Disse, Berenice?.
No período de lançamento, que vai até 26 de março, é possível adquirir o produto com 20% de desconto em todos os canais de venda da Quem Disse, Berenice?, que são as lojas físicas de todo o país, o e-commerce, com revendedores no catálogo Eu Amo Make e o WhatsApp oficial: 0800 744 2000.
Serviço
Acordei no Glow Sérum Restaurador Skin.q 30 ml -- Preço sugerido: R$ 75,90
Formulado com ácido glicólico, ácido lático e hibisco para restaurar a luminosidade da pele, deixando-a radiante, descansada e com aspecto saudável. Garante uniformização das irregularidades da textura da pele, além de refinar poros. Promove uma esfoliação química suave, removendo células mortas e acelerando a renovação celular desde a primeira noite de sono. Indicação de uso noturno.
Siga-nos:
Instagram: quemdisseberenice
TikTok: qdberenice
Twitter: qdberenice
YouTube: quemdisseberenice
Facebook: quemdisseberenice
#AcordeinoGlow #NoSeuRitmo
Sobre a Quem Disse, Berenice?
Quem Disse, Berenice? faz parte do Grupo Boticário e nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre beleza. Com a essência de liberdade, é uma marca anti-idealização e sem julgamentos, que entende que a indisciplina faz parte da rotina da beleza e da vida real. Seus produtos são pensados para que as pessoas vivam livres suas rotinas, oferecendo clean beauty com performance. Entre makes para causar até skincare para compensar, conta com um portfólio com mais de 500 produtos veganos, cruelty free e ativos tecnológicos, capazes de se adaptarem a diferentes rotinas e idades. Hoje, Quem Disse, Berenice? possui mais de 109 lojas no Brasil e nove lojas em Portugal, além de e-commerces e venda direta, por meio de revendedoras com o catálogo Eu Amo Make. Além disso, a marca possui a dinâmica do Menu de Make, em que a consumidora pode agendar maquiagens na loja e converter o valor de R$ 139,90 em produtos de QDB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário