MARVEL BRASIL APRESENTA SEGUNDO ANO DA CAMPANHA “HERÓIS UNIDOS” - Joana D'arc

Destaque

24 novembro 2022

MARVEL BRASIL APRESENTA SEGUNDO ANO DA CAMPANHA “HERÓIS UNIDOS”

 

Imagem digital fictícia de personagem de desenho animado

Descrição gerada automaticamente com confiança média



 Seja nas HQs ou no Universo Cinematográfico da Marvel, não há dúvidas de que a união dos heróis é o melhor caminho para obter grandes feitos. Com isso em vista, a Marvel lança a campanha “Marvel Heróis Unidos”, com o objetivo de celebrar o trabalho em equipe e promover os produtos licenciados dos personagens clássicos da franquia.

 

Capitão América, Pantera Negra, Homem de Ferro, Capitã Marvel, Viúva Negra, Homem-Aranha, Thor e Hulk estrelam a campanha iniciada em outubro e que será dividida em duas fases. A primeira contará com ações e ativações especiais comemorativas para os fãs da franquia, novo visual para o varejo, além de um comercial exclusivo realizado com o Mercado Livre e veiculado nos cinemas pela primeira vez. Confira aqui.

 

Uma imagem contendo no interior, vivendo, quarto, geladeira

Descrição gerada automaticamenteUma imagem contendo mesa

Descrição gerada automaticamente Uma imagem contendo no interior, armário, geladeira, cozinha

Descrição gerada automaticamente

Displays de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” em complexos da Cinemark

 

Entre as ativações de “Marvel Heróis Unidos” destacam-se parcerias com redes de cinema. Na última semana, por exemplo, três complexos da Cinemark colocaram displays exclusivos com produtos licenciados de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre e que continham QR Codes direcionando o público para a coleção da campanha no Mercado Livre. Já na UCI foram distribuídos pôsteres para quem assistiu a nova produção da Marvel Studios nas redes de cinema do Rio de Janeiro também com QR Code direcionado. As artes são da artista Luna B, que fez a releitura das Mulheres de Wakanda para o projeto Marvel: O Poder É Nosso, primeira iniciativa local com base nos valores de diversidade, equidade e inclusão.

 

E as novidades não param por aí! Como parte de campanha, a Marvel se juntou à Westwing, plataforma de casa, decoração, e lifestyle, para criar um ambiente especial inspirado também na sequência de Pantera Negra. O resultado foi um quarto infantil temático, apresentado numa landing page especial com produtos de decoração e licenciados da franquia.

 

Marvel e Westwing criam quarto inspirado em Pantera Negra: Wakanda para  sempre

A Marvel se juntou à Westwing para um projeto inédito inspirado em  “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”

 

Por fim, em dezembro será realizada uma live-commerce na Amazon, apresentada pelo embaixador da Marvel Brasil, Luciano Amaral, em data a confirmar.

 

A segunda fase da campanha retorna em janeiro e os detalhes serão revelados em breve.

 

--

 

Sobre Disney Consumer Products, Games and Publishing  
Disney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company - incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais - no cotidiano de famílias e fãs de todo o mundo através produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais. Uma divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da CPGP incluem: o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, lojas da Disney em todo o mundo e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário