.jpg)
O publicitário e especialista em inovação Walter Longo lança seu novo livro, Vítimas do critério, na segunda-feira, 8 de agosto, às 19h, no Teatro Ewa Herz, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. O evento ainda contará com uma palestra gratuita sobre como tomar decisões em um mundo de transformações.Para o autor, é imprescindível entender a importância dos critérios que utilizados para se tomar uma decisão e como usá-los para não se tornar vítimas deles e, em consequência, obter resultados desastrosos. Em seu novo livro, Vítimas do Critério, Longo se aprofunda nessas questões, e conclui que decisões são tomadas a partir de três preceitos: referências, crença e expectativas.O publicitário reflete que, com o desenvolvimento tecnológico, esses fatores estão cada vez mais complexos, muitas vezes, nublando a capacidade de julgamento do indivíduo em razão da multiplicidade de opções e variáveis.Para participar da palestra, é necessário se inscrever no link lnkd.in/gVcKKerp.
SERVIÇO:
Lançamento do livro Vítimas do critério
Data e horário: segunda-feira, 08/08, às 19h
Local: Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura - Conjunto Nacional
Endereço: Av. Paulista, 2073 - Bela Vista, São Paulo - SP
Inscrições: lnkd.in/gVcKKerp
Evento gratuito e aberto ao público
Sobre o autor:
Walter Longo é publicitário e administrador de empresas, com pós-graduação pela Universidade da Califórnia e especialização pela Singularity University. Ao longo de seus mais de 40 anos de carreira profissional, tornou-se especialista na relação entre comunicação e inovação, bem como no uso da tecnologia na sociedade. É empreendedor digital, palestrante internacional e sócio-diretor da Unimark Comunicação. Como executivo, comandou grandes empresas brasileiras. Foi presidente do Grupo Abril e mentor de estratégia e inovação do Grupo Newcomm — holding de comunicação do Grupo WPP, que inclui as agências Young & Rubicam, Wunderman, Grey Brasil e VML. É membro de diversos conselhos empresariais, sócio de empresas digitais, articulista de múltiplas publicações e autor de várias obras que refletem as mídias e sua influência sobre a sociedade. É também influenciador no LinkedIn, com mais de 600 mil seguidores.
Sobre o Grupo Editorial Alta Books:
Há mais de 20 anos no mercado, a casa conta com mais de 3000 títulos publicados, 100 best-sellers e mais de 600 autores nacionais em diversas áreas distribuídos em 6 selos e segmentos editoriais, incluindo Tordesilhas, Alaúde, Alta Life, Alta Cult, Alta Novel e Alta Books.
Nenhum comentário:
Postar um comentário