NoAge é nova marca parceira da Privalia - Joana D'arc

Destaque

11 agosto 2022

NoAge é nova marca parceira da Privalia


A marca urban street 100% brasileira, agênero, sem idade e sem rótulos está com sua primeira campanha no marketplace Privalia, o maior outlet premium brasileiro do varejo online com descontos exclusivos e logística integrada, até a próxima quarta-feira, 17 de agosto. 
O empreendedor Cláudio Gaibina declara:"Sempre pensamos em estratégias de aproximação com o cliente, por isso fortalecer o PDV no maior outlet de marcas premium do Brasil é uma boa expressão da interface comercial através do varejo online, e uma das estratégias de definição de territórios com os quais a No Age tem alinhamento de valores."
Os clientes Privalia encontrarão no marketplace os Best Sellers das coleções NoAge - Ruptura, Cyber Punk e Summer Fuckers, além da coleção atual de inverno Sound of Blindness. 
A NoAge é uma marca street com peças atemporais, perfeitas para pessoas que usam suas roupas como expressão de si mesmas.
A atemporalidade e versatilidade das peças NoAge contribuem também para uma moda mais consciente e guarda-roupas cápsulas com looks que priorizam qualidade, durabilidade e que podem ser usadas em diversas combinações.
 
Coleção NoAge Sound of Blindness 
 
Durante os últimos dois anos vivemos momentos globais desafiadores e que ninguém imaginava ser possível em pleno século XXI. A pandemia, a necessidade de isolamento social trouxeram diversas reflexões sobre a vida e outras questões fundamentais como o futuro, as mudanças climáticas, as transformações que cada um de nós é capaz de realizar ou apoiar, a vontade de fugir para Marte (já não é mais ficção científica, a NASA realmente estuda a possibilidade de explorar Marte), ou fugir do nosso cotidiano e as dificuldades causadas por um vírus.
 A coleção foi desenvolvida dentro desse contexto histórico e expressa tudo isso de forma irreverente e otimista, afinal o momento também destaca a importância de cidades mais sustentáveis e uma nova economia, com horários flexíveis, trabalho remoto e foco em qualidade de vida e bem-estar.  
Composta por peças oversized (característica da marca), bolsos utilitários e assimétricos, modelagens mais clean e funcionais, costuras aparentes, recortes e mix de cores na mesma peça (bem na trend Color Block), uma leve pegada de alfaiataria mixada com a modelagem street de forma moderna e totalmente comfy (conforto continua sendo importante nesse momento de retomada de atividades externas) são alguns destaques da coleção.
 A cartela de cores vai do preto ao rosa, passando por verde-oliva, amarelo-queimado, verde-água, com pitadas de cores vibrantes como laranja e verde-néon. Cores suaves e néon se misturam e contrastam. 
Nas estampas destaque para fontes mais pesadas e ao mesmo intimistas evidenciando o olhar de dentro para fora. Os alienígenas fazem a festa na melhor vibe de ficção científica em uma linha: Bora Fugir para Marte, Baby? 
O T-shirt Dress e os Croppeds também são perfeitos para montar os mais diversos looks da estação.  
 
 

Sobre a NoAge 

 

Marca urban street voltada para pessoas de espírito jovem independente da idade cronológica, pessoas com personalidade própria que escolhem suas roupas para expressar quem são sem rótulos de idade, gênero ou estilo.

 

Conheça mais do jeito NoAge no site: www.noage.com.br

e nas mídias sociais da marca. 

YouTube https://m.youtube.com/c/NoAgeOficial

 

Instagram @noageoficial 

Facebook @noageoficial

Spotify https://open.spotify.com/user/sok0s8vpfmvy2cpwl1vzxd2ru

 TikTok @noageoficial


Um comentário:

  1. Muito bom conhecer uma nova forma de vender produtos com descontos, não conhecia a empresa Privalia, minha irmã que vende produtos femininos, "roupas, bolsas e sapatos" vou mandar a empresa pra ela conhecer. Obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir