Gabriel Grothge Faria, aluno da PUC – Campinas. Ganhador do 1º lugar
A Villagres acaba de divulgar os ganhadores do concurso “Meu Projeto Villagres”. Participaram do concurso estudantes de Arquitetura, Designers de Interiores e Engenharia Civil do Estado de São Paulo.Durante o julgamento foram avaliados projetos inusitados e arrojados, que destacaram técnicas construtivas, contemporaneidade, inovação, singularidade, leveza, além de acuidade com iluminação, sombreamentos e reflexos. Ao todo foram 160 estudantes de mais de 30 faculdades de São Paulo.A universidade com maior número de inscritos foi a Unip de Tatuapé (SP) e receberá como bonificação livros magníficos do arquiteto Mário Biselli (Biselli Katchborian Arquitetos Associados); coleção com três livros chamada “Harder Better Faster Stronger Collection – Guilherme Torres Works: um registro de duas décadas de carreira profissional”; obra “FGMF – 1999-2015” volume que traz projetos inusitados dos arquitetos Lourenço Gimenes, Rodrigo Marcondes Ferraz e Fernando Forte.
Laerte Hubaleque Carvalho, aluno da Universidade Nove de Julho. Ganhador do 2º lugar
E os grandes vencedores deste concurso foram: medalha de ouro para o estudante de Arquitetura e Urbanismo da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC), Gabriel Grothge Faria, que irá receber R$ 10 mil. A prata foi para o aluno de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Nove de Julho (SP), Laerte Hubaleque Carvalho. O bronze ficou para Julia de Araújo Zambon Elias do curso de Arquitetura e Urbanismo, da Universidade de São Carlos (SP). Rafaela Nunes Teixeira do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unip de Tatuapé ficou em quarto lugar. E a quinta posição foi para Rita de Cássia Nardo, de Arquitetura e Urbanismo da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (SP).
Julia de Araújo Zambo Elias da Universidade USP São Carlos levou o 3º lugar
Cada aluno inscrito recebeu o certificado de participação e um brinde da Villagres para desenvolver seus futuros projetos. “Para a Villagres é muito importante poder promover este perfil de concurso. Foi realmente surpreendente. Recebemos projetos inovadores e ficamos muito contentes em conhecer futuros profissionais gabaritados que estarão no mercado em breve, enfrentando desafios e aproveitando oportunidades incríveis” comenta Renato Salvatti, gerente de Marketing e Vendas da Villagres.
Rafaela Nunes Teixeira estudante da UNIP – Tatuapé foi a ganhadora do 4º lugar
De acordo com Renato, os produtos da Villagres são desenvolvidos sempre alinhados com estudos de tendências mundiais para surpreender os olhares mais exigentes do mercado de arquitetura. “Nosso objetivo é fortalecer a importância da arquitetura dentro das universidades, promovendo oportunidades e experiências diferentes aos estudantes. Em 2022, o concurso será estendido para outros estados e não somente para São Paulo”, finaliza.
O 5º lugar ficou com a aluna Rita de Cássio Nardo da PUC – Campinas
Sobre a Villagres - Com quase 90 anos de história, a Villagres é considerada uma grife quando o assunto é cerâmica. São produtos de alta qualidade e com alto investimento em equipamentos de última geração. Localizada em Santa Gertrudes (SP), todos os processos de fabricação são automatizados. Atualmente conta com aproximadamente 180 linhas que atendem todas as exigências do mercado com requinte, nacional e internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário