Sobremesa criativa: Treloso ensina como fazer Paleta de Chocolate em casa - Joana D'arc

Destaque

13 novembro 2021

Sobremesa criativa: Treloso ensina como fazer Paleta de Chocolate em casa

Inovar na cozinha é sempre uma boa ideia. No Dia da Criatividade, comemorado em 17 de novembro, que tal convidar os pequenos para soltar a imaginação criando um sorvete caseiro? Com Treloso, tudo vira diversão! Por isso, a marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella, trouxe uma receita irresistível que vai deixar essa experiência superespecial: a Paleta de Treloso Chocolate.  
Com preparo fácil e rápido, a paleta traz o sabor irresistível do biscoito Treloso sabor chocolate. É uma ótima opção para refrescar os dias quentes, típicos da primavera. Dica: caso prefira, antes de levar à geladeira, despeje a mistura em forminhas com formatos divertidos para o resultado ficar ainda mais criativo.  

Confira abaixo a receita:


Paleta de Treloso Chocolate



Ingredientes:

- 2 pacotes de biscoito Treloso sabor chocolate
- 1 xícara de brigadeiro
- 1 colher (sopa) suco de limão
- 150 ml de água

Modo de preparo:

Utilize meia lata de leite condensado para fazer o brigadeiro e reserve.

Corte a parte de cima de copinhos de plástico de 150ml.

Bata o biscoito, o suco de limão e a água no liquidificador e despeje a mistura até a metade dos copos.

Introduza um copinho de café no centro de cada um e leve para a geladeira por 1h.

Utilize fita para manter os copinhos fixos.

Depois de gelar, retire o copinho de café, recheie o centro da paleta com brigadeiro e complete o copo com a mistura de suco de limão, biscoito e água.

Insira o palito em cada um dos copos e congele por 24h.
Para saber mais informações acesse o site:

www.vitarella.com.br




Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca de destaque no segmento de massas e líder em biscoitos no Brasil*, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Delicitá, D-Tone e Margarina Namesa. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

*Fonte: Nielsen, Retail Index,  Biscoitos Totais-  TOTAL BRASIL INA + Cash Carry - 

Agosto’21 (YTD)

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos


Fundada em 1953, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3, integrando desde 2020 a carteira do ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial). Sua história começou ainda na década de 40, quando o comerciante e imigrante português Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE), expandindo sua atuação para todos o Brasil.
Detentora de marcas líderes, sendo as principais Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, a companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinhas e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. É signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e desenvolve diversas iniciativas ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.
Atualmente, a M. Dias Branco possui 14 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo. Suas unidades possuem equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas na fabricação dos demais produtos. A empresa conta com mais de 30 filiais comerciais estrategicamente instalados em diferentes Estados do País, o que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 40 países em todos os continentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário