Ramazzotti e Lillet sugerem drinks para o feriado - Joana D'arc

Destaque

11 novembro 2021

Ramazzotti e Lillet sugerem drinks para o feriado

Os aperitivos têm se destacado entre os amantes da coquetelaria por sua versatilidade de sabores e facilidade de preparo de drinks leves. E, para o próximo feriado, do dia 15 de novembro, os protagonistas da categoria no Brasil, Ramazzotti Amaro e Rosato e Lillet, trazidos pela Brand Factory – incubadora de marcas e projetos da Pernod Ricard no Brasil – sugerem três receitas de perfis diferentes, mas igualmente refrescantes.
Os coquetéis são Rama Gin - de perfil mais marcante e intenso com italiano Ramazzotti Amaro - Rosato Ginger, com a leve picância do gengibre e Ramazzotti Rosato, e Lillet Vive, para os paladares mais adocicados, com o francês Lillet, pepino, morango e água tônica.

Confira abaixo:




RAMA GIN

Ingredientes

25 ml de Amaro Ramazzoti
25 ml de gin Plymouth
150 ml de água tônica
Fatias finas de pepino
Gelo

Modo De Preparo

Complete um copo highball com gelo, adicione o Amaro Ramazzotti e o gin Plymouth. Em seguida, complete com água tônica e guarneça com uma fatia fina de pepino.

 


ROSATO GINGER

Ingredientes

50 ml de aperitivo Ramazzotti Rosato
100 ml de refrigerante de gengibre
1 rodela de limão
Gelo

Modo de Preparo

Em uma taça com gelo, adicione o Ramazzotti Rosato e o refrigerante de gengibre. Depois, coloque a rodela de limão dentro do drink.

 


LILLET VIVE

Ingredientes

50ml de Lillet Blanc
100ml de água tônica
1 morango fatiado
1 fatia de pepino
1 raminho de hortelã
Gelo

Modo de preparo

Adicione o Lillet em um copo cheio de cubos de gelo. Junte os 100ml de água tônica e uma fatia de pepino. Por fim, adicione as fatias de morango e uma folha de hortelã.

 

Todas as bebidas podem ser adquiridas pelo e-commerce Drinks and Clubs.

 
Sobre Brand Factory

Fundada no ano passado, a incubadora de marcas e projetos da Pernod Ricard Brasil funciona como uma startup, buscando atender às necessidades dos consumidores através de produtos que não existem hoje no mercado brasileiro e testando modelos de negócios diferentes e dissociados do modelo tradicional da multinacional. Estão no portfólio da Unidade de Negócios os gins Monkey 47 e Plymouth, o aperitivo francês Lillet, o rum Havana Club, o licor de café à base de rum Kahlua, o aperitivo italiano Ramazzotti, o rum caribenho Malibu e ainda Altos Tequila.


Nenhum comentário:

Postar um comentário