Cartoon Network, em parceria com a ViaQuatro e ViaMobilidade, realiza mais uma campanha de doação de brinquedos - Joana D'arc

Destaque

15 outubro 2021

Cartoon Network, em parceria com a ViaQuatro e ViaMobilidade, realiza mais uma campanha de doação de brinquedos


Scooby-Doo e sua turma estão à postos e preparados para resolver mais um mistério: desvendar o paradeiro dos brinquedos perdidos e encontrar para um novo amigo para eles neste Natal! É o que promove a 6ª edição da campanha Natal Solidário, uma parceria entre a ViaQuatro e ViaMobilidade com o Cartoon Network. A arrecadação está acontecendo em todas as estações das linhas de metrô 4-Amarela e 5-Lilás em São Paulo .
Para engajar o público nesta ação, a campanha ‘O Mistério do Brinquedo Perdido’ parte da premissa de que toda criança tem brinquedos perdidos pela casa e convida o público a encontrá-los. A ação é protagonizada pela turma do Scooby-Doo, desenho que conquistou gerações de fãs ao longo dos anos.
Scooby-Doo, Daphne, Fred, Velma e Salsicha terão a grande missão de incentivar as crianças a acharem os brinquedos perdidos e doarem para que esses brinquedos ganhem um novo amigo.
A iniciativa abrange as 27 estações das linhas e conta com caixas coletoras com os personagens do Cartoon Network estrategicamente instaladas pelas estações, próximas às linhas de bloqueio. É importante reforçar que é necessário que os brinquedos doados estejam em boas condições de uso.
Os personagens do Scooby-Doo estão também em painéis e vídeos espalhados pelas plataformas, além dos monitores dos trens. Os processos de recolhimento, triagem, armazenamento e empacotamento dos brinquedos doados são realizados pelos colaboradores da ViaQuatro e ViaMobilidade
Todos os itens arrecadados serão encaminhados a organizações sociais que atendem à população em situação de vulnerabilidade social da cidade de São Paulo localizadas no entorno das estações e vão começar a ser distribuídos já a partir do dia 1 de dezembro.
Os interessados em contribuir neste ano têm até o dia 10 de dezembro para fazer sua doação e resolver o grande mistério dos brinquedos perdidos junto de Scooby-Doo e amigos!

Sobre a ViaQuatro:

A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.

Sobre a ViaMobilidade:

A ViaMobilidade é a concessionária responsável pela operação e manutenção das linhas 5-Lilás de metrô e 17-Ouro de monotrilho em São Paulo. A Linha 5-Lilás é composta por 17 estações e atende a Zona Sul de São Paulo, de Capão Redondo a Chácara Klabin. Ela se integra ao Metrô na Estação Santa Cruz (Linha 1-Azul) e na Estação Chácara Klabin (Linha 2-Verde) e à CPTM (Linha 9-Esmeralda) na Estação Santo Amaro. Já a Linha 17-Ouro, quando concluída pelo Governo do Estado de São Paulo, terá oito paradas entre as estações Morumbi e Jardim Aeroporto, com integrações à Linha 5-Lilás, na Estação Campo Belo, e com a Linha 9-Esmeralda da CPTM, na Estação Morumbi.


Sobre o Cartoon Network

Cartoon Network é uma marca multiplataforma da WarnerMedia Latino América, uma divisão da WarnerMedia Internacional, que engloba o canal de TV paga com transmissão 24h - líder entre as crianças no Brasil -, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, a marca conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, com títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 55 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 10 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br

Um comentário:

  1. Muito legal essa campanha de doar brinquedos, uma iniciativa que vai ajudar muito a recardar brinquedos, bjs.

    ResponderExcluir